segunda-feira, setembro 26, 2005

Ontem à noite houve circo para os lados do Lumiar

Travassos há muito ou sempre falou neste espaço sobre o Glorioso, e isso só prova a importância que o mesmo dá ao Benfica. Só prova que no seu íntimo Travassos tem a noção da grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

Como dizem os velhos: “Antes falarem mal de ti, do que não falarem, ao menos dão-te importância”.

E se hoje escrevo desta forma sobre os posts de Travassos não o faço porque o Benfica começou a ganhar, que a equipa parece estar um pouco melhor, porque não está, apenas se limitou a ganhar dois jogos que tinha como obrigação, a ver vamos amanhã.
Faço-o sim, porque Travassos pegou no artigo do IP para falar dos “anões” do Benfica para os associar ao circo.

Muito bem, meu caro Travassos, lanço daqui um repto ao meu amigo, falemos então um pouco sobre essa colectividade do Lumiar que V.Exa tanto preza, para sabermos qual a sua opinião para os actos animalescos dos adeptos ontem na casa-de-banho, conforme a televisão (esse instrumento tanto do seu agrado), com gestos obscenos para o treinador, gritos ululantes, e tentativas de salto em altura sobre a vala que os domestica, para que não exista qualquer tentativa de invasão para catar os piolhos ao taberneiro do seu treinador.

Falemos também da verdadeira actuação circense de Liedson, esse moço que pelo visto este ano nem de penalty resolve, para constatarmos mais um acto de verdadeira civilidade ao enviar uns quantos impropérios para o seu patrão mais próximo, ou seja, o tal taberneiro.
E não venha o meu caro Travassos, com declarações como as que ouvi ontem num canal televisivo, de que o Liedson apenas disse “pouco barulho, galera!”. Dá vontade de rir! Mas estamos no circo, certo?

Aliás, a não ser assim, como se explicaria que Liedson estaria sob a alçada disciplinar da SAD conforme é noticiado hoje.
Travassos, amigo, escreve lá um bocadinho sobre a tua colectividade, já que tanto gostas de circos….

Post I – Alguns acreditavam na vitória benfiquista amanhã, não tenho fé, acho que o empate já seria muito bom. Mas uma certeza tenho, o jogo de amanhã, pode definir a travessia a curto prazo do Benfica, ou embala, ou desmorona. A ver vamos…

Post II – Zé do Boné, mais um golinho em fora-de-jogo. Levados ao colo? Nãh! O fê-cê-pê não é disso, né….

17 Comments:

Anonymous Miguel said...

E claro que é graças a esse golo em fora-de-jogo que vamos em...1º!!

1:17 da manhã  
Blogger Kapilé said...

- O Sporting jogou demasiado mal;
- Os brasileiros continuam com a mania de falarem sozinhos;
- Os chilenos começam a ganhar esse vício;
- Peseiro lá teve de ir "tomar" outra vez;
- Os adeptos leoninos que estavam a assobiar no estádio ganharam o prémio "Estúpidos da Jornada". Provavelmente já se esqueceram que o ano passado empataram 0-0 com o Setúbal em casa fazendo uma das melhores exibições da época. Possivelmente preferiam repetir a dose em vez de ganharem o jogo. Cretinos;
- Peseiro jogou à Trappatoni... corre sérios riscos de ganhar o campeonato;
- Pela primeira vez, Luis Loureiro conseguiu não ver um cartão amarelo num jogo a contar para a Liga com a camisola dos lagartos.

Tenho dito!

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"-Peseiro jogou à Trappatoni... corre sérios riscos de ganhar o campeonato;"

O Sporting vai jogar com quem no estádio do Algarve???
Os jogadores do Porto já estão a comer com sumarissimos???
Bruno Paixão, Paraty e António Costa vão mudar para o verde???


Quanto aos assobios, só se assobiou no fim do jogo e na substituição do Liedson, faz um esforço de memória e tenta lembrar-te das assobiadelas monumentais que o Trapalhoni levou no ano passado com o jogo a decorrer, outras não foram tão monumentais porque houve jogos na cesta de pão com cerca de 5000 adeptos (se não fosse os convites às escolas eram os campeões com média de assistência mais ridiculas de sempre, depois do Boavista...)

6:37 da tarde  
Blogger Bakero said...

Olha que cena, hem!? Então não é que os "anões do circo" foram a Old Trafford jogar de igual para igual com o Manchester United, estiveram empatados até 5 minutos do fim, e com um pouco de sorte até mereciam a vitória! Realmente, que circo! E agora, lembremo-nos do que certas pessoas diziam há 3 meses atrás: "Ah e tal, muito me vou rir com o Benfica na Liga dos Campeões, sim porque aí não há arbitros portugueses para vos levar ao colo..."

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parabéns, iam kuase ganhando ao pior man utd dos últimos anos, nem o da inauguração do alvalade xxi era tão mau, o banco era ridiculo, o porto já lá empatou em condições mais adversas...
e ganharam no último minuto a uma ekipa k provavelmente é a pior da L.C....
e bakero, dsc lá, mas o benfica teve azar?! não concordo, o man atirou uma à barra, outra ao poste do ronaldo e houve outra em k o nistelroy escorregou knd estava boa posição para marcar...
foi pena, os ingleses já tavam a ficar fartos de resultados negativos contra PT... eh eh

11:20 da manhã  
Blogger Kapilé said...

Desculpem lá se não percebo muito disto, mas ora vejamos:

Van der Sar, Rio Ferdinand, O'Shea, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Rian Giggs e Ruud Van Nistelrooij, que eu saiba, e pelo que acompanho do MU na Premiership, são titularíssimos... ou será que não?

RK montou uma táctica que ía resultando, jogamos taco-à-taco, em vários momentos até fomos superiores, mas pecou quase no fim, quando quiz segurar o empate, e mexe mau! Miccoli nunca deveria ter saído, nunca deveríamos ter entregue o jogo ao MU, mas sim termos caído ainda mais em cima deles!
O que vale é que saímos de Old Trafford de cabeça bem erguida!
E tenho plena confiança, que a jogarmos assim, temos francas hipóteses nos 3 próximos jogos da LC! O que chegaria para seguirmos em prova!

ps:

- Quem era mesmo que criticava a pouca cultura dos adeptos Encarnados? Viram bem o que este anónimo acabou de escrever?

- Pior equipa em prova na CL, onde foi que já vi este filme?!

Kapilé

1:44 da tarde  
Blogger Travassos said...

caro chalana:

nem queria acreditar quando li o teu post - pensei, até, que fosse mais um dos comentários dos teus correligionários benfiquistas, tal a linguagem rasca utilizada.

mas não - o discurso brejeiro é mesmo teu (o que reforça a ideia da malta circense para os lados da luz).

ficaste ofendido por ter chamado circo à equipa dos anões e tenda ao alguidar ao lado do colombo?

mas o espectáculo da águia já não existe? não foste tu que disseste que gostavas que o teu clube fosse do povo? não foi o teu clube que fez três dias de festas para os emigras em agosto (um flop que mais ninguém falou...)? não existe o "dia do benfiquista"? e o barbas e o máximo já morreram?

então qual é o teu problema? só se for com a verdade dos factos...

a diferença entre o sporting e o benfiquinha é como a do teatro para o circo. nós, sportinguistas, é mais teatro (dos sonhos...).

chamar "casa-de-banho" e "retrete" a alvalade; e "taberneiro" ao lampião que é treinador do sporting - grande nível senhor chalana...

tão pacóvio como dizer que "liedson nem de penalti resolve". perdão? liedson sempre que joga (ou que o deixam jogar...) contra o teu clube marca sempre um ou dois - e nunca de penalti...

e essa dos "actos animalescos dos adeptos do sporting". os assobios são actos animalescos?

a vergonha por que passas, chalana, está escrita num comentário ao teu texto – inverteste a posição. passaste a ser o mais brejeiro, enquanto a resposta do benfiquista está correctíssima. o sporting ganhou, somou os três pontos mais-do-que-necessários…

mais uma desilusão, chalana. e levares uma lição daqueles que tanto criticaste até te fica mal…

quem te lê até parece que o sporting está em nono lugar (9º) a seis pontos do líder… meu deus, onde isto chegou, chalana.

não basta adoptares o nome do pedófilo que coleccionava pombos lá para os lados do barreiro, agora utilizas a linguagem do “barbas”.

old trafford - "o pior manchester da última década" (palavras de octávio ribeiro, in "correio da manhã"). e mesmo assim: dois golos; duas à trave; duas boas defesas do moreirita.

nuno gomes - um golo e uma assistência no "teatro dos sonhos"! o que se pode pedir mais a este ponta-de-lança que deixou loucos os adeptos do futebol? que acerte na baliza, talvez, mas isso são pormenores...

2:36 da tarde  
Blogger Travassos said...

jogadores habitualmente titulares do man ut que não jogaram:

1. roy keane
2. wayne rooney
3. mikael silvestre
4. ole gunnar solskjaer
5. gary neville
6. gabriel heinze
7. wes brown
8. louis saha
9. quinton fortune

post - para não haver confusões...

2:58 da tarde  
Blogger Kapilé said...

Que o MU é uma das maiores potências mundias, disso não temos a menor dúvida, daí a entrar sempre em campo com 16 e não 11, isso é que não está correcto!

Kapilé

4:15 da tarde  
Blogger Red Glock said...

Os números não enganam, são como o algodão!
Espero que desta os papaGAYos se calem!

Fraquinho, fraquinho, foi o MU da inauguração do alvalaxia pinte e um! Mais aí vieram fazer um frete, pela compra do puto madeirense!

3ª Pré Eliminatória CL

MU x Debrecen VSC

1º Jogo
van der Sar; Neville, Ferdinand, Silvestre, O’Shea; Fletcher, Scholes, Keane (Park, 67), Ronaldo (Smith, 67), van Nistelrooy (Rossi, 82).
Substitutes: Howard, Heinze, Miller, Richardson.

2º Jogo
van der sar; Neville (Richardson, 13), Ferdinand, Brown, Heinze; Ronaldo, Fletcher (Miller, 61),
Scholes (Bardsley, 46), Smith, Giggs; van Nistelrooy.
Substitutes: Howard, Rooney, Park, Pique.

FA Premier League

1º Jogo
van der Sar; Neville, Ferdinand, Silvestre, O’Shea; Fletcher (Heinze, 72), Scholes (Smith, 81) Keane, Park (Richardson, 86); Rooney; van Nistelrooy.
Substitutes: Howard, Rossi.

2º Jogo
van der sar: Neville, Ferdinand, Silvestre, O’Shea (Heinze, 59); Fletcher, Scholes, Keane, Park (Ronaldo, 59); Rooney (Smith, 78); van Nistelrooy.
Subs not used: Howard, Richardson.

3º Jogo
van der Sar; O’Shea, Ferdinand, Silvestre, Heinze; Fletcher (Smith, 85), Scholes, Keane; Rooney, van Nistelrooy, Ronaldo (Park, 85.)
Substitutes: Howard, Brown, Giggs.

4º Jogo
Van der Sar; O'Shea, Ferdinand, Silvestre, Heinze; Fletcher (Keane, 76) Smith (Richardson, 87), Scholes (c), Rooney, Ruud, Park (Giggs, 81).
Subs not used: Howard (Gk), Bardsley.

5º Jogo
van der Sar, O’Shea, Ferdinand, Silvestre, Richardson; Ronaldo (Park), Scholes, Keane (Giggs, 89), Smith, Rooney (Fletcher, 89); van Nistelrooy.
Substitutes: Howard, Bardsley.

6º Jogo
Van der Sar; O'Shea (Bardsley, 57), Ferdinand, Silvestre, Richardson; Fletcher (Rooney, 55), Scholes, Smith; Ronaldo, van Nistelrooy, Park (Giggs, 67).
Subs not used: Howard, Miller.


Fase de Grupos CL

Villarreal x MU
van der Sar; O’Shea, Ferdinand, Silvestre, Heinze (Richardson, 33); Ronaldo (Giggs, 80), Fletcher, Scholes, Smith; Rooney, van Nistelrooy (Park, 80).
Substitutes: Howard, Miller, Bardsley, Pique.

MU x SL Benfica
Van der Sar; Bardsley, Ferdinand, O'Shea, Richardson; Fletcher, Scholes, Smith; Ronaldo, van Nistelrooy, Giggs.
Subs not used: Howard (GK), Miller, Park, Pique, Rossi, Blake, Martin.

Travecos, distrai-te a fazer contas, e de seguida peça para ir cagar e desapareça!

RG

4:36 da tarde  
Blogger Red Glock said...

E já agora, falando um pouco das estatísticas do jogo:

Golos --> 2 - 1
Remates --> 14 - 14
Remates baliza --> 6 - 5
Remates ao lado --> 7 - 8
Remates intercep. --> 1 - 1
Faltas --> 14 - 14
Cantos --> 7 - 5
Posse bola --> 52% - 48%

Isso sim são factos e números correctos. E fornecidos pela UEFA, tal e qual alguns que já foram cá apresentados! Mas desta vez não dava jeito!

Quem ouve certas e determinadas pessoas (empaladas, coitados) a falar, até fica a pensar que o Van der Sar foi um mero espectador do jogo... e não fez defesas apertadas!

RG

post - Prometo, que lá mais para o final da semana lanço aqui estatísticas relativas aos clubes do pote 5 da CL! Prometo mesmo! Palavra de escuteiro!

4:51 da tarde  
Blogger Bakero said...

Travassos, isto da net é tudo anónimo e pouco interesse tem o que a gente escreve práqui, mas chamares o Chalana, um dos melhores jogadores Portugueses de todos os tempos, de "pedófilo", fica-te muito muito mal...e depois disto falares em "elites" e "povo", enfim...não catalogues as pessoas pelo nº de euros que têm no bolso.
Outra coisa: Van der Sar, Rio Ferdinand, Alan Smith, R. Giggs, Scholes, C. Ronaldo, V. Nistelrooy. Isto são o quê? Suplentes?

5:11 da tarde  
Blogger MB said...

Ó Travassos, para além desses 9 nomes que referiste junta-se o Van Der Saar e ficam 10. Quem é o outro habitual titular? Van Nisterloy? C.Ronaldo? Rio Ferdinand? Paul Scholes? Giggs?


Das duas uma, ou não sabes quem são os titulares do MU, ou falta-te honestidade intelectual (estou inclinado para esta última).

E a referência a Octávio Ribeiro é óptima...nada como a opinião de um portista que ainda por cima não percebe nada de bola.

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Travassos, a nojice de boca lançada a quem goza da mesma presunção de inocência que tu, diz tudo sobre o carácter do seu autor ... que vergonha ... são jornalistas travestidos de "nicks" que mereciam outro respeito que dão mau nome ao anonimato ...

5:09 da manhã  
Blogger Kapilé said...

Alguém falou em circo?
Então e aquele espetáculo ontem a noite no pinte e um foi o quê?
Se não esteve ao nível de um espetáculo de circo, esteve muito, mas muito melhor!

Aguentem lagartos, não chorem, que para o ano há mais Competições Européias... se conseguirem lá ir, claro!
Mas que ano de Centenário em grande, fantástico, fabuloso!

ps - No sportem os treinadores não caem com maus resultados, e pelos vistos, muito menos com paupérrimas exibições... cairão com quê?

11:24 da tarde  
Blogger Red Glock said...

E aquilo que se passou ontem na AG, foi o quê?
Digno de quê? Tb não foi um espetáculo de piscar o olho ao Circo Cardinalli?
Foi preciso a intervenção da polícia de choque para acalmar as coisas! Lindo!

Só espero que o copinho de leite xenófobo do travecos tenha lá estado, e levado nos cornos dos arruaceiros da JL! Não merecia melhor que isso!

RG

7:42 da tarde  
Blogger Red Glock said...

Cenas dignas dos melhores espetáculos circenses do mundo:

- futebol paupérrimo e medíocre apresentado;

- vergonha nas bancadas do pinte e um depois da VITÓRIA ao V. Setúbal;

- derrota vergonhosa (parecia que não se conheciam, e tinham-se encontrado 15' antes para fazer aquele jogo!) contra a potência mundial, e quiçá Sueca, do Halmstads;

- nova vergonha nas bancadas, e depois nas imediações do pinico após o término do jogo (leia-se eliminação) da UEFA;

- actos vergonhosos de elementos da administração do clube e sad, em apoio ao treinador;

- declarações hilariantes de elementos da administração do clube e sad, a dizerem que no sportem os treinadores não dependem dos resultados nem más exibições;

- actos de vandalismo antes, durante e depois da AG;

- tentativa de agressão aos elemtos do clube, depois da AG;

- agressão a elementos da CS (muito bem feito) depois da AG;

- nova vergonha nas bancadas, desta feita na Mata Real;

- nova exibição vergonhosa da equipa(?)no relvado da Mata Real;

- derrota copiosa contra o Paço de Ferreira;

- novos actos de vandalismo após o jogo da Mata Real;

- vergonha nas imediações do pinte e um, com uma espera ao bus da equipa(?) no retorno de Paços Ferreira. actos que incluiram socos, pontapés e pedradas, primeiro ao bus, e de seguida às viaturas de alguns jogadores;

Aguardam-se cenas de mais um espetáculo, que dessa vez voltará a acontecer no pinte e um, daqui a 2 semanas!

BRIOOOOOOOOOOOOOOSA!

RG

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Offsides da Organizacao
  • Apaf
  • Assoc. Treinadores
  • FPF
  • Sindicato dos Jogadores
  • Jogadores em Offside
  • Beto
  • Cristiano Ronaldo
  • Helder Postiga
  • Luis Figo
  • Ricardo Carvalho
  • Rui Costa
  • Simao Sabrosa
  • Clubes em Offside
  • Beira-Mar
  • Belenenses
  • Benfica
  • FC Porto
  • Moreirense
  • Nacional da Madeira
  • Penafiel
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • Sporting
  • Vit. Guimaraes
  • Offsides da Escrita Nacional
  • A Bola
  • Bola Branca
  • Mais Futebol
  • O Jogo
  • Record
  • Relvado
  • Sport Tv
  • TSF desporto
  • Zero Zero
  • Offsides da Escrita Internacional
  • As
  • Bundesliga
  • Calcio
  • Calcio Mercato
  • Don Balon
  • El Mundo Deportivo
  • Football 365
  • Four the Game
  • Futbol Me
  • Give me Football
  • Goal.com
  • Guardian
  • Libre Directo
  • Liga Espanhola
  • Marca
  • Planet Futbol
  • Premier League
  • Servi Futbol
  • Soccer Base
  • Soccer Spain
  • Sport
  • Tifonet
  • Outros Offsides
  • Adufe
  • Afixe
  • Aviz
  • Blasfémias
  • Bomba Inteligente
  • Blogame mucho
  • Blogotinha
  • Causa foi Modificada
  • Contra a Corrente
  • Doce da Avozinha
  • Do Portugal Profundo
  • Gato Fedorento
  • Ideias Soltas
  • Janela para o Rio
  • Jaquizinhos
  • Mar Salgado
  • Memória Virtual
  • No quinto dos Impérios
  • O Período
  • O Vento lá fora
  • Semiramis
  • O Tronco da Teia
  • Weblog
  • Em Offside

    Powered by Blogger

    Estou no Blog.com.pt