domingo, setembro 11, 2005

oito

o sporting justifica cada vez mais o estatuto que tem há largos meses de melhor equipa portuguesa. nem necessário será recorrer à estatística da fifa e uefa que coloca o MAIOR no top 15 europeu, bem à frente das outras formações lusas. está na frente da liga e encaminha-se para repetir a final da taça uefa.

no dérbi, mais uma vitória. o sporting não foi brilhante, mas justificou a vitória perante os coxos encarnados - que mais não fazem do que justificar a posição que ocupam na classificação. mais: a vergonha que deve ter à apaf por ter dado o título a uma das piores formações nacionais...

sem paraty a roubar e bruno paixão com os calcanhares apertados - mesmo quando o árbitro rui costa inventou um penalti contra o poderoso gil vicente (esse colosso mundial) e as pernocas do craque do avião do liverpool (foi o mais próximo que o anão da luz esteve do clube inglês) - a vida complica-se e os golos não aparecem.

ficámos agora a saber que o anedotário não termina com as palavras em desordem alfabética (analfabeto com a quarta classe) a terminar em piada de filipe vieira. agora temos, ladies and gentleman, o senhor koeman.

este senhor sem barba veio dizer que o sporting "não teve muitas oportunidades de golo".

vamos elucidar este lampião-coitado-que-não-sabe-bem-aonde-veio parar:

1. ricardo rocha salva golo em cima da linha
2. moreira faz grande defesa
3. luisão salva golo em cima da linha
4. nélson salva golo em cima da linha
5. moreira faz boa defesa
6. golo do sporting 1
7. golo do sporting 2

a) o henfuca marcou... um golo à henfuca. ausência total de futebol, livre e ressalto - tudo sem mérito, tal como a sua existência como clube...

b) só estas ocasiões de golo do sporting (assim de memória) dava para saírem de alvalade com a habitual chapa: 7-1

o que é triste é o vencedor-corrupto de há um ano da corrupta-liga continue a não jgar à bola. diz a estatística que não marcam um golo de bola corrida há mais de cinco (5) meses! a vergonha continua, agora despida da verdade... durará?

liedson = piccoli + nuno gomes + mantorras + simão + geovanni + petit + manuel fernandes + geovanni + hélder postiga + sokota + mccarthy + lizandro + lucho

não vejo é o campeão (criação da apaf e liga) jogar futebol - mais uma época ao colo? e quando o árbitro é idóneo e não ajuda o pequeno henfuca, a coisa fia mais fino... sem apaf e sem a liga as vitórias fogem... quando o árbitro está bem... o henfuca perde!

humilhar o nuno gomes colocando-o no banco; colocar a vida nas mãos do piccoli; ir buscar kagarounis e fazer esquecer as estrelas mundiais da pré-época (beto e karyaka); derreter o quim; comprar o léo como uma aquisição de peso e pôr o nélson adpatado no seu lugar - bem hajas koeman.

peseiro é o pior treinador do mundo - toda a gente o diz - mas lá vai cosendo a sua manta. wender aqui, joão alves acolá; deivid para li e douala fica cá. saiu o rochemback. e o título roubado ao sporting mais a final da taça uefa há uma época, se calha, mostram que o homem não é assim tão mau... com uma cunha na liga e uns apitos dourados nem precisava de treinar!

rentrée - este post sabe bem. como todos os outros que aqui deixei, mas este, fersquinho das férias tem outro sabor: é o regresso em grande!

oito - o campeão nacional e a equipa que deslumbrou o mundo inteiro com o seu futebol-espectáculo (falo da apaf-liga) está a oito pontos do primeiro classificado. ficou feita num oito em alvalade, mas não é grande feito para o sporting (vide o gil vicente...). koeman é mau, mas não é pior que o trapalhonni... e amanhã podem ficar abaixo da linha de água: só lhes fica bem!

supertaça - mesmo assim o vitória de setúbal conseguiu perder só com um golo irregular frente ao henfuca... claro que o resultado foi 1-0...

quaresma - a "famiglia" venceu graças a quaresma. o henfuca vai sobrevivendo graças a sinmão. o manchester e a selecção devem muito a ronaldo. ponto final. vénia sff

15 Comments:

Blogger Bakero said...

Umas pequenas coisitas: quando chamares o Sporting de "o MAIOR" não te esquecas de pôr "no atletismo" à frente, pois é a única modalidade em Portugal onde o Sporting é efectivamente o MAIOR. Depois dizes que o Sporting "vai a caminho de mais uma Taça UEFA"...ainda nem jogaste a 1ª eliminatória!!! E na Liga dos Campeões já foste eliminado com 2 derrotas! Mais, dizes que o Benfica quase saiu de Alvalade com "a habitual chapa: 7-1". Habitual???? Habitual é o Benfica ir ganhar a Alvalade...vai ver quantas vezes o Sporting foi vencer à Luz e quantas foi o Benfica vencer a Alvalade e deixa-te de tretas.
Outra coisa: depois de ontem teres tido um empurrão decisivo da arbitragem com a expulsão injusta do r. rocha (leva 1 xapada do liedson 5 segundos antes, a entrada é igual à de l.loureiro que só levou amarelo...) não devias falar em apafs e "levados ao colo..."
Finalmente dizes que o Benfica conquistou tudo sem mérito???? Então 2 Taças Campeões Europeus, 31 Campeonatos, 24 Taças de Portugal e 4 Supertaças foram conquistadas como? Deixa-me adivinhar o que vai na tua cabeça: "Foi o Salazar, os árbitros, o Eusébio que foi raptado, o J. Pinto que ajudou nos 6-3, os árbitros, o Luisão que ajudou na "falta" sobre Ricardo..." Continua a sonhar...

10:52 da tarde  
Blogger Bakero said...

Ah mais uma coisa: Não eras tu um dos que o ano passado à 3ª jornada dizia assim: "Não há campeões à 3ª jornada, deixem-se de euforias, quem ri por último ri melhor, etc.???"

10:53 da tarde  
Anonymous GangBang said...

Obrigado Ronald. Trouxeste a verdade desportiva ao futebol português!!!

1:18 da tarde  
Blogger Red Glock said...

O retorno do Anormal!
Pq será que na sexta passada dizia que em caso de derrota do Campeão Nacional (aquele mesmo que transporta as Quinas no braço esquerdo) em casa lagarta, assistiríamos hoje, ao regresso deste imbecíl?
Previsível, muito previsível esta besta quadrada empalada e facciosa!
Vamos esperar para ver até quando!

RG

3:01 da tarde  
Blogger Kapilé said...

AHAHAHAHAHA
Está merda é só rir!
Não é que passados quase 2 meses o empalado lagarto, (ainda) cheio de azia nos cornos, retorna!
E não é que foi pura coincidência ter regressado de férias logo hoje, após um debry da capital, com a vitória a ter sorrido à equipa que melhor futebol pratica na Europa, quiça em Alcochete?
É lindo ouvir isto!

Continua a aparecer travecos, acredita que sentimos imenso a tua falta! Já agora, e os outros anormais, para quando o seu retorno?

Kapilé

ps - não podia deixar de realçar, as enormes férias que este sr. jornalista tem! Deves ter mesmo as costas muito quentes no pasquim onde trabalhas! Realmente tudo levava a crer isto! É queixinhas, copinho de leite, rapazolas!
Ou então és um pouco como eu já desconfiava, um aldrabão do pior!

3:09 da tarde  
Blogger Travassos said...

caro bakero:

1. o sporting é o clube, envolvendo todas as modalidades e não só o atletismo, com mais títulos a nível mundial (só ultrapassado pelo barcelona);

2. nunca escrevi que o sporting vai a caminho de mais uma taça uefa, mas sim no caminho para repetir a final de há um ano...

3. fiquei chateado com eliminação da liga dos campeões - mas, sinceramente contente porque, admito, que o MAIOR não tem, ainda, condições para se bater na fase de grupos.

a) aliás, foi o próprio koeman que o disse em relação ao henfuca, depois da humilhação perante a juventus...

b) vamos ver o que fazem os encarnados - aposto em um ponto (vamos já ver com o lille, o mais fraquito...).

4. os dérbis da luz são quase sempre falseados, vide o último - ainda hoje as opiniões dividem-se acerca do autor do golo. eu não saio da minha: paulo paraty...

5. chamar expulsão injusta à do ricardo rocha quase valeu não responder ao seu post - vá ler as críticas ao árbitro: sem excepção; todos são unânimes - bem expulso...

facto: o árbitro esteve bem e o henfuca perdeu!

post - ir buscar o eusébio é um síndrome retratado aqui neste blogue por mim. vá ler e pode ser que isso lhe passe

3:41 da tarde  
Blogger Kapilé said...

VIRA O DISCO E TOCA O MESMO!

Kapilé

3:59 da tarde  
Anonymous Azevedo said...

Ninguém pára o Baifica, ninguém para o Baifica...

12:25 da tarde  
Anonymous Mitras Robalésios said...

Serão os sportinguistas as verdadeiras vítimas da tão aclamada - pelo escalão mais infeliz do país - azia? Após um campeonato entregue a um clube que chega a ter influência na política nacional, eis que o Sporting volta a provar a sua superioridade. É, de facto, mais um reforço à mais que provada afirmação de que o campeão nacional foi instituido pela APAF e Liga de Clubes na época de 2004/05 - aliás, até a FIFA já perdeu a paciência. Uma vitória justíssima - e o Sporting nem teve de jogar muito - e já se vê a habitual regressão da massa vermelha e branca ao seu habitual estado de Neanderthal. Questiono-me se os benfiquistas que vêm "participar" - é apenas uma expressão, porque não fazem mais do que grunhir - no blog terão muito trabalho em limpar a saliva do teclado, após cada palavra - sem excepção para os monossílabos.
Continuamos a provar que somos, pelo menos, melhores que o campeão nacional e, pelo que tenho visto, também o Porto. A Liga de Clubes e a APAF mantiveram-se sem intervir durante 3 jornadas e foi o que se viu. Será que já se começam a movimentar os senhores que ganham campeonatos na secretaria?

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o fdp do kapilé continua a fazer referências de baixaria ao facto do travassos trabalhar aqui e acolá.

Também gostavas que se referisse a merda de multinacional de telecomunicações onde finges que trabalhas?

Aprende a respeitar as pessoas e engole o teu fel de volta como qualquer artista porno engole a meita que lhe oferecem às golfadas.

Baixo nível...

10:54 da manhã  
Blogger Red Glock said...

anonimus aziadus, se queres resposta, identifica-te rapaz! Ou és outro cobardolas?!

RG

11:00 da manhã  
Anonymous Mitras Robalésios said...

Anónimo ou não, não carece de possuir razão. A massa afecta ao Benfica não cessa de contribuir com a sua azeitice para o forum. Apesar dos seus posts inúteis conterem a assinatura Red Glock - ou Kapilé - não deixam de ser lixo e mostrar um pouco da sua personalidade - que até agora me leva a crer que sofre de síndrome de Down...

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te Red Glock de merda, esterco social!

Ou essa merda de alcunha paneleira é o teu nome?! Cobardes são vocês que mandam indirectas sobre autores do fórum que postam a sua opinião, dando bitaites sobre a sua vida ou local de trabalho mas não dão a cara! Cambada de merda importada!

Ainda há de voltar um Salazar para vos mandar todos de volta para a Amazónia!

6:16 da tarde  
Blogger Kapilé said...

Xenofobismo agora? A uma hora dessas? Aonde não vai esta azia!

Será que os vossos colegas de trabalho, alguns deles também estrangeiros, sabem desse vosso racismo?
Lamentável tais frases ("Cambada de merda importada!" e "Ainda há de voltar um Salazar para vos mandar todos de volta para a Amazónia!", e ainda para mais vindas de alguém que se diz pertencer a classe jornalística!

Lamentável!

Kapilé

11:59 da manhã  
Blogger Red Glock said...

Simplesmente lamentável!

Sinceramente, só gostava que certas e determinadas pessoas vossas colegas de trabalho, que julgavam vos ter como amigos, e que em tempos foram alvo de queixume do mais reles que pode existir, lessem e analisassem com muita atenção e cuidado tais frases!

Nos dias que correm, dentro de um meio de comunicação social, fica mesmo muito mal!

É a escória lagarta ao seu melhor nível! Copinhos de leite, que com o acumular de tanta azia, não se controlam, metendo os pés pelas mãos, e vomitam frases de calibre nojento!

RG

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Offsides da Organizacao
  • Apaf
  • Assoc. Treinadores
  • FPF
  • Sindicato dos Jogadores
  • Jogadores em Offside
  • Beto
  • Cristiano Ronaldo
  • Helder Postiga
  • Luis Figo
  • Ricardo Carvalho
  • Rui Costa
  • Simao Sabrosa
  • Clubes em Offside
  • Beira-Mar
  • Belenenses
  • Benfica
  • FC Porto
  • Moreirense
  • Nacional da Madeira
  • Penafiel
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • Sporting
  • Vit. Guimaraes
  • Offsides da Escrita Nacional
  • A Bola
  • Bola Branca
  • Mais Futebol
  • O Jogo
  • Record
  • Relvado
  • Sport Tv
  • TSF desporto
  • Zero Zero
  • Offsides da Escrita Internacional
  • As
  • Bundesliga
  • Calcio
  • Calcio Mercato
  • Don Balon
  • El Mundo Deportivo
  • Football 365
  • Four the Game
  • Futbol Me
  • Give me Football
  • Goal.com
  • Guardian
  • Libre Directo
  • Liga Espanhola
  • Marca
  • Planet Futbol
  • Premier League
  • Servi Futbol
  • Soccer Base
  • Soccer Spain
  • Sport
  • Tifonet
  • Outros Offsides
  • Adufe
  • Afixe
  • Aviz
  • Blasfémias
  • Bomba Inteligente
  • Blogame mucho
  • Blogotinha
  • Causa foi Modificada
  • Contra a Corrente
  • Doce da Avozinha
  • Do Portugal Profundo
  • Gato Fedorento
  • Ideias Soltas
  • Janela para o Rio
  • Jaquizinhos
  • Mar Salgado
  • Memória Virtual
  • No quinto dos Impérios
  • O Período
  • O Vento lá fora
  • Semiramis
  • O Tronco da Teia
  • Weblog
  • Em Offside

    Powered by Blogger

    Estou no Blog.com.pt