terça-feira, junho 14, 2005

Quatro dias no Alentejo deu...

Para perceber que o Benfica vai ter um treinador que aposta no futebol atractivo e de ataque. Pelo menos, é o que diz a imprensa especializada (e não só a Bola, caro Travassos).

Para perceber que o kit Sócio está em crescendo.

Para perceber que o FCP está a contratar mais um contentor de jogadores.

Para perceber que o Peseiro quer mandar, mas não manda nada.

Para perceber que o Visconde de Alvalade está um verdadeiro ninho de vespas. Se eu contasse tudo o que sei….

Para perceber que o Braga continua em grande e em Guimarães também se faz trabalho.

Para perceber que o Apito Dourado não vai dar em nada.

Para perceber que o país continua a arder em várias frentes, até nas nossas florestas, sem que o Governo se preocupa em acautelar as dificuldades dos bombeiros.

Para perceber que os gostos anedóticos de alguns são de tal forma infelizes que nem vale a pena comentar.

28 Comments:

Anonymous FIL said...

Andas lá muito perto...A oeste nada de novo. Só umas dúvidas:
Quando dizes que o Kit do benfica está em crescendo queres dizer o quê? Que se vendeu mais um cartão no fim-de-semana? Ou dois? Ou mil? Ou é a campanha publicitária gigantesca à volta do Benfica que está em crescendo? Sabes quanto é que custará esta campanha? Será que está em crescendo de custos?Ou tambem é a custo zero?

3:31 da tarde  
Blogger Red Glock said...

Caríssimo fil, já que o vejo tão interessado no Glorioso v. 05/06, e em especial na campanha Kit Novo Sócio, aproveito para lhe dar umas "luzes", de maneira a que não caia no mesmo erro de muitos lagartos que por aqui andam, que só dizem baboseiras, simplesmente porque não sabem do que falam, pois apenas lhes interessa é falar mal do Glorios SLB!

- o custo total da campanha publicitária é de 2 Milhões de Euros;

- a campanha publicitária é TODA ela paga pelas várias empresas parceiras do SLB, entre as quais Repsol, BES, Adidas, McDonald's, Avis, Zara, MACMODA, Lusomundo, Impala, Optivisão, Cotacâmbios, Telepizza, Singer, TopAtlântico, Pousadas de Portugal, etc, etc, etc!;

- desde o último repto do presidente LFV, na TVI, onde "exigiu" o número de 300 mil sócios (ou seja, quase mais 200 mil novos sócios, pois nesse momento somos 110 mil pagantes) até Outubro, posso dizer que apenas nos 7 dias seguintes, ou seja, no período de 1 semana, venderam-se vinte e poucos mil Kits!
Penso que é perfeitamente alcansável, os 200 mil até a data estipulada.

Espero ter ajudado.

RG

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mau era se num universo de 14 milhões de Benfiquistas, não chegarem aos 300 mil sócios. Isto é pouco mais de 2% de Benfiquistas ficarem sócios. Não é nada de extraordinário.
Se não conseguirem, problema vosso. Assim não há jogadores, nem presidente.

1:46 da manhã  
Blogger Red Glock said...

Lá está o que eu dizia caro fil, mais um lagarto anormalóide a vomitar baboseiras por todo o lado, sem sequer saber do que fala! É o normal por estas bandas! Mas cá estou eu para vos esclarecer!
Pelo que consta, pois foi público e divulgado por toda a comunicação social nacional (inclusivé pelos bastardos da rua do viriato, onde tu anonimus aziadus te incluis), o relatória eleborado por uma conceituada consultora da nossa praça, a pedido da direcção encarnada, disse que, actualçmente ja não somos os 6 milhões que tanto se apregoavam, mas sim 4,7 milhões!
Sinceramente que não sei onde foi buscar os 14 milhões, mas você lá o saberá!
Manobras de diversão talvez!

RG

10:15 da manhã  
Anonymous FIL said...

OK, estou esclarecido, mais um custo zero, foi o que me pareceu. Realmente é fantástico como este clube, aparentemente, não tem despesas em nada. Tem que ser mesmo um grande clube...Esses "parceiros" do Benfica não pagarão também os salários dos jogadores? :-) Vamos esperar para ver essa evolução fantástica e ascendente da nova operação coração. Há pelo menos uns 20.000 que sempre têm desconto num hamburger ou numa pizza. Mas, um pouco mais a sério...Entenderás como razoavel, num país em crise profunda, alguém financiar um clube, seja ele qual for, quando "senhores" como o LFV os ameaçam sem qualquer pudor (somos todos anormais?), outros como o Veiga, por acaso credor do clube, não apresentam património nenhum perante o fisco (que o persegue faz tempo, vá-se lá saber porquê, o pobre rapaz)? Tu pagarás impostos? Não te indigna tal coisa? É que realmente parece que anda tudo na lua...As "luzes" eu agradeço, mas que não me deixem cego! A mim não!

11:53 da manhã  
Blogger Red Glock said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

4:00 da tarde  
Blogger Red Glock said...

O meu amigo tem de compreender é uma coisa, o que se passa com o Benfica, é uma situação que não é para todos, mas sim só para alguns! Só para os maiores!
É tudo uma questão de Grandeza, de Dimensão!
Tudo o que se associa ao Glorioso Benfica.... VENDE! Dá lucro! Tem retorno!
É que é mesmo assim, enquanto uns podem, os outros dizem mal... roidinhos de inveja!
Será que me fiz entender?

Não vai querer me dizer agora que o país está "de tangas" por culpa da dupla Viera&Veiga, pois não?!
Não misture as águas meu amigo, não caia nesse erro, por favor!

Porque o meu amigo só toca no nome dos homens do Benfica?
São eles uns meninos do coro, ao pé dos pintos e loureiros deste pedaçinho de terra à beira mar plantado!

RG

4:03 da tarde  
Anonymous FIL said...

Repito a frase

"Entenderás como razoavel, num país em crise profunda, alguém financiar um clube, seja ele qual for..." O exemplo dos dois nomes dados é pertinente pela sua actualidade, tão somente. pode aplicar-se em qq clube que tenha tais figuras... Quanto à conversa da grandiosidade e o camandro é o tipo de propaganda boa para os benfiquistas...é sardinha a vender na praça, fora de prazo. Daí a tentar impingi-la aos outros como se fossem todos tolinhos...comam-na voçês, da minha parte não obrigado!

4:47 da tarde  
Anonymous Ao Leo said...

Eu acho é que se está finalmente a quebrar um mito que já durava há muito. Dizia-se que o país parava quando o Benfica fosse campeão e o que se viu foi uma festa igual ou inferior às últimas comemorações do Sporting no campeonato. Dizia-se ainda que a economia do país iria beneficiar com esta quebra do jejum... pois...

A verdade é que o LFV estaria também embriagado com a tal história dos 14 milhões, entrando agora nesta senda dos 300 mil sócios. Vai chantageando o adepto até não poder mais à espera do tal encaixe que lhe dará bastante jeito. O problema é que não haverá assim tanta gente disposta a associar-se àquele clube, sendo que nem todo o benfiquista se identificará com uma direcção daquele género nem terá ficado cego com a conquista de um campeonato com mérito duvidoso.

Vai doer ao LFV e a alguns benfiquistas, mas o resultado desta operação coração camuflada vai revelar que o Benfica não tem a tal grandeza dos livros.

4:54 da tarde  
Blogger Red Glock said...

Caro fil, volto também eu a repetir a frase:

"a campanha publicitária é TODA ela paga pelas várias empresas parceiras do SLB..."

Percebeu agora?! Ou quer que eu faça um boneco?

O país está em crise? Está! Justamente por isso, tais parceiros "colam-se" ao Benfica, de mdo a "fidelizar" clientes! Pois quem adere ao novo cartão do Benfica, fica automaticamente com descontos nas respectivas marcas, o que os "obriga" a gastar dessas marcas... e ainda melhor, com algum desconto!
Será assim tão difícil perceber isso? Acho que não! Deve vir nos bê-á-bá do marketing empresarial!

Mas lá está, mais uma vez, essas mentes mesquinhas, de insectos rastejantes, não vos deixam ver as coisas, simplesmente por ser o Glorioso SLB!

post I - que eu saiba meu caro fil, ninguém até ao momento lhe obrigou a comer nada! Só tem de limitar-se a ver... e se quiser!
Pois a carruagem vai passando, e a lagartagem continua a ladrar!

RG

6:14 da tarde  
Blogger Kapilé said...

Isso é lindo de ver, eles a baixarem a bolinha, e começarem a aparecer com outros nicks! Mais calminhos, em sentido, nos seus respectivos (medíocres) lugares!

Caro ao leo, ou travecos, aziadus, anonimus, o quê for, o que deve ainda coninuar a doer, são as peidolas lagartas, da última época magnífica que fizeram! De resto, não doe, nem vai doer nada!

O Benfica está NOVAMENTE no caminho certo, tanto no Futebol, como nas amadoras, enquanto os outros andam a ver passar o padeiro! Essa é que é essa!

Enquanto uns ganham títulos, futebol, futsal, vólei, ou chegam as fases finais das respectivas modalidades, futsal, hóquei, futebol, outros não ganham nada, e pior, vão acabando com as equipas principais das diversas modalidades!

Falando novamente do futebol profissional, uns são campeões, e tentam reforçar o plantel, para na próxima época fazerem mais e melhor, outros delapidam plantéis, por andarem com a corda no pescoço, e quando assim não é, são os próprios jogadores a quererem bazar, pois já estão fartos daquilo!

Essa é que é essa!

Kapilé

6:26 da tarde  
Anonymous Ao Leo said...

Dá-me ideia que o Kapilé está estragado, ou então já tem uma pinguinha de álcool que provoca visão dupla ou tripla. Quem escreve estas linhas nunca antes escreveu um comentário por aqui. Mas é difícil resistir a um bom tópico de megalomania lampiónica.

Então quando vos vejo seguir cegamente criaturas como o Vieira e o Veiga que vos tratam como carneirinhos, mais piada vos acho. Estão no bom caminho por terem vencido um campeonato sem saberem como (ou sabendo, tanto que foram o único clube a votar contra o sorteio dos árbitros)? É que se fosse uma vitória inquestionável, fruto de uma superioridade evidente. Mas vocês próprios sabem que assim não foi.

E se estão no bom caminho, para quê a necessidade de chantagear os próprios carneir... adeptos, ameaçando vender os jogadores do plantel se o adepto lampião não se portar bem? Dá que pensar...

Quanto ao Sporting não ganhar nada... vou informando que fomos novamente campeões em atletismo, tendo mais uma dobradinha no Andebol. E já que fala em fases finais como algo importante... deixe-me colocar a final da Taça UEFA também no bolo.

E, já agora, que história é essa do Sporting andar a delapidar o plantel? É que fiquei preocupado. Para além de jogadores em final de carreira, quem mais saiu? Pois é...

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber o que é que os benfas que vomitam neste blog pensam sobre a posição do clube e da apaf sobre a proposta aprovada pela liga de clubes que prevê o regresso do sorteio dos árbitros.
Porquê tanto medo?

1:05 da tarde  
Anonymous Azevedo said...

Eu que pensava que durante um mês ou dois os lampiões iam deixar de ser o bombo da festa mas afinal estava enganado, a atracção pelo abismo do ridículo é mais forte do que vocês. Obrigado, Orelhas. Só mesmo os dirigentes e adeptos do glorigozo para fazerem rir assim a malta.

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu clube não me pede nada.

3:00 da tarde  
Blogger Red Glock said...

Caríssimos lagartos, o que havia para explicar já foi explicado! Todas as dúvidas levantadas acerca do Kit Sócio foram dissipadas por mim. Como tal....
Compreendo que vos custe um pouco, pois como já disse, não é para todos, e muito menos para quem quer, mas sim SÓ para quem pode!
Nada mais a dizer! Podem continuar à vontade a vomitar bílis esverdeado cá para fora, com essas malditas palas nas ventas, não me preocupa nada!

Mas antes de vos deixar a falar sozinhos, não podia deixar sem respota dois pontos:

- Modalidades amadoras
Pelo que consta, vocês limitam-se ao futsal, andebol e atletismo, correcto? Esta época, dobrada no andebol e mais? Vamos ver como fica o Futsal! Mas algo me diz que conquistremos o Bi!
Hóquei, não vos merece nenhum comentário? Vergonhoso, é o meu!
Ah, ía me esquecendo do Tiro de carabina com 3 canos! Parabéns!

Nós, dobradinha no vólei, taça do Futsal e final do campeonato, hóquei em 2º, atrás do super-porco, e no andebol, acho que vamos no belíssimo caminho de voltarmos a dar cartas. Começamos bem com a escolha do treinador!

Chega, ou queres mais?

- Futebol profissional
Falei em delapidação do plantel, fui contestado! Devo ser maluco!
De salientar, em especial, os seguintes casos:
1. saídas do pastelão e do rui jorge;
2. birras do liedchão, polga, doula e enack;
3. retornos do vianinha e rochembate;
4. interesses no capoeiras (???), beto mãozinhas (de espanha, mas desta vez não é o RM), Custódio.

E como ainda só vamos a meio do defeso, e muita tinta ainda vai correr, e no reino da lagartagem o dinheiro não abunda, vamos esperar para ver. Depois veremos quem tem razão!
Convém é começarem a pagar os ordenados em atraso, senão as coisas ainda podem piorar mais!
Adorei ontem as palavras do andrade! Lindo! É só rir com essa lagartagem!

RG

4:01 da tarde  
Blogger Kapilé said...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

4:04 da tarde  
Anonymous Ao Leo said...

Kapilé, canta a dos UHF para a gente. Vá lá...

Quanto ao Red Glock, no hóquei ficaram atrás do super-porto, mas no Andebol e no Atletismo ficaram atrás do Super-Sporting, convém recordar.

Depois acho piada quando dizem que no Sporting o dinheiro não abunda, quando é para o outro lado da 2ª Circular que vão lançando apelos desesperados para aderirem ao Kit. É o vosso presidente quem diz que se aquilo não tiver sucesso vão ter de começar a vender jogadores.

Quanto a birras, um clube que tem um capitão que só o é porque assim o exigiu senão amuava... mais vale manter o silêncio. E por falar em gente descontente, o Trapattoni não ia embora para estar perto da família? Pois parece que foi para à Alemanha. Fugiu o quanto antes do Benfica, até porque sabia que o Natal não era todos os dias...

4:24 da tarde  
Anonymous Green Magnum said...

O Sporting é campeão nacional em tiro com carabina em 3 posições e não com 3 canos. Eu sei que é uma forma de desdenhar, mas revela também a pequenês da personalidade de quem o escreve.

De resto, vermelhitos, quando falarem de ecletismo (upa, lá vão eles ao dicionário) verguem-se perante o grande Sporting Clube de Portugal.

O Sporting Clube de Portugal é apenas o segundo clube do mundo em termos de troféus e titulos conquistados em todas as modalidades desportivas no seu historial. É apenas ultrapassado pelo colosso Barcelona.

E posso garantir que nenhum desses titulos foi conquistado à custa de frutinhas, rebuçadinhos ou até de chuteiras ou patins para árbitros.

Podemos não ser 4,7M ou 7M ou 14M ou aquilo que quiserem inventar para espicaçar o orgulho da manada vermelha. Nem queremos ser tantos. Poucos e bons, já ouviram falar?

De resto, quando olho para as ordas de orcs vermelhos vem-me sempre à lembrança as manadas de Gnus. Vá-se lá saber porquê...

5:01 da tarde  
Blogger Red Glock said...

EHEHHEHHEHEH....
Só agora consegui parar de rir! Tamanha foi a imbecilidade que li!
Meu Deus, como é possível, uma pessoa no seu estado normal, conseguir comparar o MONSTRO BARÇA, diga-se de passagem, a minha segunda equipa, com o sportem de lisboa?!?! Seja ela a comparação que fôr! Simplesmente INACREDITÁVEL! Como é possível alguém conseguir escrever isso!
Enfim... malditas palas!

post I - uma vez que já começaram as imbecilidades e bocas idiotas sobre a mudança de Trapattoni para o Estugarda, vamos a uma pequena lição de geografia, tendo presente que:
a)o ex-treinador do Glorioso mora em Milão;
b) a justificação para a sua saída foi voltar para perto da família;
c)a Lazio se perfilava como uma hipótese para Trap treinar.

Distâncias:

Lisboa – Milão: 1.684 Km
Roma – Milão: 476 Km
Estugarda – Milão: 367 Km.

Argumentar que afinal não foi para Itália, como Trap tinha dito, é uma imbecilidade. Mas, enfim, o que não falta para aí são imbecis.

post II - super sportem?!?! Onde? Como? Quando? Pq? Tenham juízo! Nunca e em nada! Por favor, mantenham-se na vossa insignificância!

post III - Podemos tb não estar em situação financeira desafogada, mas pelo menos temos crédito na banca, pois sabem do nosso potencial. Pelo que sei também, não temos ordenados em atraso, nem nunca prometemos prémios de jogo, e depois não os pagamos. Pelo que consta também, continuamos compradores, mesmo sem vendermos ninguém.
Pelo que sei, contou-me uma mosca, ainda nos podemos peidar a vonte dentro da nossa casa, sem termos que pedir autorização ao BES... o que já não acontece em outras casas!

RG

10:58 da manhã  
Anonymous Ao Leo said...

Achei piada a essa história das distâncias. Podem-se fazer as contas que se quiserem, mas a verdade é que a única conta que o Trapattoni fez foi para ver a distância que havia de Lisboa a Estugarda e não de Estugarda a Milão. Achou que era o suficiente e nem se importou com as tais saudades do seu país. Finalmente Trapattoni fez uma substituição acertada... Benfica pelo Estugarda.

São verdades que doem a alguns, como a tal do ecletismo do Super Sporting, cujo número de títulos nas diversas modalidades apenas é ultrapassado pelo Barcelona. Pois é, Red Glock, essa não vem nos livros de Geografia do nono ano que dão jeito para escrever certos posts, mas é mesmo verdade.

E ó Red Glock, uma dessas várias moscas que te rodeiam não te falou como é que vocês vão dar a volta à distribuição de prémios para a próxima época, agora que não vão saber os árbitros da jornada com antecedência? E os prémios da época passada, estão todos pagos? O Mário Mendes já tem carro novo? O Paixão foi de férias para onde? E o Paraty? São questões pertinentes às quais seria importante dar resposta.

3:34 da tarde  
Anonymous FIL said...

Bem, não posso deixar de achar graça quando um tal de RED FLOP (é assim não é? ou acabei de criar um nome paradigmático para esta campanha?) me vem tentar falar de Marketing depois de tentar vender este triste produto que é o Benfica e os seus Kits?! Está certamente louco e possuido pelo sindrome de pseudograndeza vermelha, aquela-treta-que-tentamos-impingir-aos-outros-porque-a-nós-tambem-nos-impingiram-mas-que-ninguem-com-neurónios-leva-a-sério.
Quatro dias no Alentejo deu...
Para perceber que quando se é limitado e ainda por cima do Benfica, se é limitado...e ainda por cima do benfica! Está tudo dito sobre tal alma desafortunada.
NOTA: acho que já venderam mais um kit, no outro dia...

3:59 da tarde  
Anonymous Green Magnum said...

------Citação de Red Glock:
"EHEHHEHHEHEH....
Só agora consegui parar de rir! Tamanha foi a imbecilidade que li!
Meu Deus, como é possível, uma pessoa no seu estado normal, conseguir comparar o MONSTRO BARÇA, diga-se de passagem, a minha segunda equipa, com o sportem de lisboa?!?! Seja ela a comparação que fôr! Simplesmente INACREDITÁVEL! Como é possível alguém conseguir escrever isso!
Enfim... malditas palas!"
----Fim de Citação

A ignorância dá para isto e pouco mais. Com essa tua arrogância imbecil és, ainda assim, digno de pena, Red Glock.

Enfim... maldita mentalidade!

4:43 da tarde  
Blogger Red Glock said...

A situação da escolha de GT está mais que explicada, penso não valer mais a pena falar do assunto!
Quis continuar no activo, e o mais próximo da família, e foi o que fez!

Volto a repetir, quer alguma vez, seja em que situação for, querer comparar o colosso Barcelona, com a agremiação do visconde do lumiar, é a IMBECILIDADE que pode existir!
Mas como isto anda cheio de imbecis...

Somos Campeões Nacionais da época de 04/05, 31º Tírulo Nacional para a nossa história, digam o que disserem.
Essa história de prendas e viagens é lá mais para o norte... mas engraçado que tudo que vem de lá, já não vos faz muita espécie! Pq será?!

FLOP é a SAD lagarta, o seu treinador, os seus jogadores e o seu presidente! Acho que tá tudo dito, ficou mais que provado nesta última época!

Já que voltam a falar da nossa Campanha Kit ovo Sócio, posso dizer que apenas no passado Sábado, em apenas 30 minutinhos, na Casa do Benfica do Luxemburgo, vendeu-se meio milhar! É uma questão de fazerem contas, ou quem sabe irem acompanhando o desenrolar da campanha em silêncio, sem deitarem baboseiras cá para fora, para não caírem no ridículo!

E como não podia deixar de ser, quando os argumentos começam a faltar aos lagartos deste blog, começam a surgir as ofenças gratuitas!
Imbecis, coitados!

RG

6:35 da tarde  
Anonymous Green Magnum said...

Se te sentes ofendido lá saberás porquê. O que eu sei é que as verdades doem e se calhar essa picada que sentiste no teu orgulho, foi o espicaçar da tua ignorância e frustração ao perceberes que o ecletismo não é bem aquilo que julgavas que fosse.

É verdade. Somos o segundo maior clube do mundo em termos de troféus conquistados em todas as modalidades desportivas. Por muito que te reboles, espumes de raiva e nos chames de imbecis, a verdade permanece. Só o Barcelona nos bate.

Infelizmente a politica seguida pelo Sporting tem levado a que as secções que mais títulos nos granjearam sejam encerradas, como tem acontecido com as ditas modalidades de pavilhão, ou usem apenas o nome do clube tendo uma gestão completamente autónoma, como acontece com o Hóquei em Patins. O atletismo também já conheceu melhores dias e isso é mau, não apenas para o clube mas para o desporto português. Valha-nos o Futsal, cuja renovação do título parece perigar e o tal do tiro com carabina a 3 posições. Ah, não esquecer a caça submarina, onde também somos campeões. E esta hein? ;)

Já agora, toma atenção à ortografia, já que ofensa escreve-se com "S" e não com "ç". Atenção: Não te estou a chamar de ignorante por causa de um "Ç". De certeza que foi um lapso, mas ainda assim um lapso grosseiro ou "groçeiro", como preferires. ;)

9:53 da manhã  
Blogger Red Glock said...

magnum verde, enfia mas é o pau na peida, e vai-te foder!

RG, curto e grosso!

9:59 da manhã  
Anonymous Green Magnum said...

Hummm tou a ver... Enquanto a tua mãe atendia os "fregueses", era assim que te calavam o berreiro...

Frustradito... Deve ser por isso que deste em picolho.

9:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Red clock . . . pareces um agarrado da Musgueira a defender o uso do KIT. Dá a volta aos ponteiros e mete o relógio no cú. Por haver milhares de mentalidades iguais á tua, é k este país não sai da mediocridade. Saudações Leoninas

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Offsides da Organizacao
  • Apaf
  • Assoc. Treinadores
  • FPF
  • Sindicato dos Jogadores
  • Jogadores em Offside
  • Beto
  • Cristiano Ronaldo
  • Helder Postiga
  • Luis Figo
  • Ricardo Carvalho
  • Rui Costa
  • Simao Sabrosa
  • Clubes em Offside
  • Beira-Mar
  • Belenenses
  • Benfica
  • FC Porto
  • Moreirense
  • Nacional da Madeira
  • Penafiel
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • Sporting
  • Vit. Guimaraes
  • Offsides da Escrita Nacional
  • A Bola
  • Bola Branca
  • Mais Futebol
  • O Jogo
  • Record
  • Relvado
  • Sport Tv
  • TSF desporto
  • Zero Zero
  • Offsides da Escrita Internacional
  • As
  • Bundesliga
  • Calcio
  • Calcio Mercato
  • Don Balon
  • El Mundo Deportivo
  • Football 365
  • Four the Game
  • Futbol Me
  • Give me Football
  • Goal.com
  • Guardian
  • Libre Directo
  • Liga Espanhola
  • Marca
  • Planet Futbol
  • Premier League
  • Servi Futbol
  • Soccer Base
  • Soccer Spain
  • Sport
  • Tifonet
  • Outros Offsides
  • Adufe
  • Afixe
  • Aviz
  • Blasfémias
  • Bomba Inteligente
  • Blogame mucho
  • Blogotinha
  • Causa foi Modificada
  • Contra a Corrente
  • Doce da Avozinha
  • Do Portugal Profundo
  • Gato Fedorento
  • Ideias Soltas
  • Janela para o Rio
  • Jaquizinhos
  • Mar Salgado
  • Memória Virtual
  • No quinto dos Impérios
  • O Período
  • O Vento lá fora
  • Semiramis
  • O Tronco da Teia
  • Weblog
  • Em Offside

    Powered by Blogger

    Estou no Blog.com.pt