terça-feira, maio 17, 2005

"foi assim que quiseram que fosse"



"foi assim que decidiram, foi assim que quiseram que fosse"

"não preciso ver as imagens. estive lá, sei o que senti e sei o que se passou. qualquer contacto mínimo que haja com o guarda-redes, dentro da pequena área, é sempre falta e aquilo não foi um contacto mínimo porque caí de costas. por aí não há muito para dizer, porque as coisas já passaram, foi assim que decidiram, foi assim que quiseram que fosse. infelizmente para nós, foi esse lance que nos fez perder a possibilidade de chegar ao título. doeu a todos nós termos perdido o jogo da maneira como foi..."

ricardo, guarda-redes do sporting, a comentar o derrube na pequena-área que deu o único golo à instituição/paraty no jogo frente ao maior

chalana - e agora, chalana e acólitos benfiquistas?... e depois desta fotografia? estão envergonhados... não vos chegaram os assaltos todos?

eis a lista:

oliveirense (taça)
sporting (taça)
beira-mar (taça)
e. amadora (taça)
benfica b (na luz e em loulé)
u. leiria (liga dourada)
rio ave (liga dourada)
belenenses (liga dourada)

fotografia - foi preciso mais este assalto ao sporting... pior: a isso, chalana, acrescentaste uns caracteres desconexos nuns posts a seguir ao jogo...

luisão - mentiu quando disse que não tinha tocado em ricardo - esta foto desmente-o. mas o jogador não mente tanto como a liga de clubes e a apaf...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SLB
Sabujos,
Labregos &
Boçais

Campeões Incontestáveis da SuperMentira Galp Energia

http://premium1.uploadit.org/jordaz//Ricardo-tocado.jpg

8:11 da tarde  
Blogger Bakero said...

Ricardo - "estive lá, sei o que senti e sei o que se passou." Então porque foi ter com o árbitro a gritar "foi com a mão!"!!??
Já na final do Euro 2004, o Ricardo veio com a desculpa que tinha sido empurrado no golo da Grécia. "São frangos, senhor!"

Ps: Não era o Sporting que era a melhor equipa portuguesa de longe e o Benfica uma equipa fraca, fraquinha? Então mas afinal quem dominou o jogo foi o Benfica, quem teve mais e melhores oportunidades foi o Benfica, quem ganhou foi o Benfica! Isto há com cada coisa!

8:33 da tarde  
Blogger Travassos said...

dúvida de lampião: os benfiquistas vêm com a história de o ricardo estar a apontar para o seu braço enquanto se dirigia ao comprado-árbitro.

esclarecimento de campeão: caro bakero e afins benfiquistas - ricardo não diz que foi com a mão; diz sim que foi carregado no braço a apontar para o ante-braço, como as imagens demonstram. isto está a fazer muita confusão nessas cabecinhas...

decidido este assunto passemos ao outro.

calculo que bakero (e família vermelhita) não vai tentar refutar o que esta fotografia demonstra. uma clara - CLARÍSSIMA - falta de luisão sobre o guarda-redes. a falta deveria sempre ser marcada até fora da área - agora, dentro da pequena área raia o escândalo...

inglaterra - naquele alguidar, o sol campbell marcou um golo parecido com o de luisão, sobre o mesmo ricardo. o que disse bakero e a família benfiquista na altura? - o mesmo que o árbitro, que anulou o golo à inglaterra frente a portugal nos quartos-de-final do euro 2004...

estatística - no jogo com a instituição o sporting teve mais remates, mais ataques, mais posse de bola, mais cantos. são dados - irrefutáveis.

oportunidades - a instituição teve três oportunidades de golo frente ao sporting. duas - DUAS - foram dadas por paraty: a de simão que nasce de uma falta sobre beto no meio-campo; e a do golo-fantasma de luisão...

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó Bakero, nome este que me faz lembrar os filhotes dos porquinhos a chafurdar na lama, como é que tu vês o que o ricardo diz???? deves ser como o deficiente do fiscal de linha que tambem ouviu o que o beto disse a 50m num estadio com 65000 animais a zurrar!!
tem juízo, se é possível nesse teu neuronio

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem argumenta ver o que o Ricardo diz são os ogres da luz, como se o que o Ricardo diz tivesse a mínima importância face aos olhos da lei, à clareza do facto demonstrado pela TV e à justiça do desfecho deste campeonato.

Parabéns grunhos. Jogam pra cacete.

9:25 da manhã  
Blogger Red Glock said...

Vamos lá ver se é dessa que conseguem perceber!
Acho difícil, pois as palas XXL, juntamente com a azia, e a mania de que são prisioneiros do sistema, a isso não os permite!
Mas mais uma vez vou tentar!

Para começar o que diz Ricardo não é verdade, dado que para ser falta mesmo na pequena área o contacto tem de ser da responsabilidade do jogador que ataca, que se tiver a posição ganha e o guardião for contra ele não pode ser penalizado por isso. Neste caso, Luisão está à frente de Ricardo, que pura e simplesmente sai em falso. As imagens voltam a ser esclarecedoras quanto a qualquer contacto, como podem comprovar dado que Luisão já está em fase descendente do salto e a bola já se encaminha para a baliza, mas Ricardo ainda está perfeitamente no ar com os braços erguidos, o que não aconteceria se tivesse sido abalroado ou o seu braço direito puxado, como alega. Já estamos fartos deste choradinho de "Ricardo contra o mundo" sempre que alguma coisa corre mal ao "Labrecas", que ainda por cima quando foi a correr para Paulo Paraty queixou-se que Luisão marcou com a mão, e não de ter sofrido falta. Que trate mas é de mostrar serviço contra os russos e ponto final. Ao menos o Vítor Baía, quando dá frangos, não vem para a comunicação social choramingar, e nessas alturas também se vê quem é um grande guarda-redes...


RG

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CHUPA TRAVASSOS! AHAHAHAHAHAHA! 3-1 EM CASA, NA PEIDA! FOI A ARBITRAGEM, PÁ! AHAHAHAHAHAHA! OS GOLOS DOS RUSSOS SÃO TODOS PRECEDIDOS DE FALTA E HOUVE UM LANÇAMENTO DE LINHA LATERAL QUE FOI MAL ASSINALADO! AHAHAHAHAHAHA! AGORA VOU FESTEJAR PARA O MARQU~ES DE POMBAL! AHAHAHAHA!

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o Ricardo foi tocado no braço em todos os golos dos gajos! Eh, eh, eh! Vâ lá se o melão que trazes para casa passa na porta, ó Travassos!

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só eu sei
porque não ganho a taça UEFA em casa!
Embrulha, Travassos de merda!

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi assim que quiseram que fosse: nem taça, nem campeonato, nem UEFA! Nada! É o melhor futebol de Portugal, malta!

10:03 da tarde  
Blogger Kapilé said...

LAGARTOS, ENTÃO ATÉ PARA O ANO!

Travecos, em especial para ti, sua lagartixa de merda, facciosa dum cabrão, copinho de leite da mãmã, és uma ganda merda d'homem, e como tal, mereces a merda de clube que tens!

XUPA CABRÃO!
NA PEIDA!

Pede para ir kagar e desaparece!
Para a próxima época cá estaremos a tua espera!

PALHAÇO!

KAPILÉ

11:24 da tarde  
Anonymous Vermelho51 said...

S
ó agora tive conhecimento deste Blogue, nem sei quem é (ou são) o(s) autor(es) mas pelo pouco que li verifico que aqui abunda a natural lagartagem viscosa e choramingas. Porque os repteis não choram, porra! Ou há moral, ou comem todos!

E a lagartagem levou 3 na bunda dos russos que foi um ver se te avias. Só ontem vi os 3 golos dos russos (porque normalmente não me dou ao cansaço de ver futebóis que não sejam do meu Glorioso) e o que vi deixou-me petrificado!

Pensei que os 3 golos do CSKA tinham sido daqueles golaços de encher o olho mas afinal só veiol confirmar uma coisa: nem sei como o Scolari ainda escolhe o Ricardo para guarda-redes da Selecção!

O primeiro golo dos russos estava ao alcance de qualquer GR medíocre (mesmo daqueles que se esfalfam e defendem tudo o que há para defender quando o adversário é o Benfica e deixam a baliza aberta quando se trata de outras equipas...);

O segundo golo é simplesmente ridículo pois passa por baixo das pernas abertas do Ricardo, o tal que é um choramingas do caraças!

O terceiro golo é uma autêntica faena à defesa lagarta...

Por isso me questiono: Uma equipa (lagartos) que diz possuir o melhor futebol e equipa da Superliga que fez o jogo que todos viram contra o Benfica; que leva 3 carcaças em forma de açorda mista à la russa, como pode vangloriar-se antecipadamente de tais "feitos" e agora vem choramingar para a comunicação social dizendo que mereciam ganhar, não há direito, blá, blá, blá...

Pobres tristes coitados! O vosso problema é não fazerem estatísticas e se pegassem num papel e numa caneta seria então assim:

Benfica: equipa mais regular desta Superliga. Porquê? Ora confiram:

Benfica: 14 jornadas na liderança
FC Porto: 12 jornadas na liderança
V. Setúbal 3 jornadas na liderança
Sporting: 2 jornadas na liderança

Além disso, a formação da Luz nunca baixou do 5º lugar enquanto os dragões e os leões chegaram a ocupar a 14ª posição.

Será que eu escrevi correcto? A equipa mais fraquita da Superliga no topo da regularidade? Ahhh!!! Já me esquecia... Foi por causa do apito vermelho!!!

Mas será que o apito do dr. Alzheimer não funciona melhor? Bom... fiquemos por aqui porque já estou a ocupar muito espaço...

Só mais uma questão à lagartagem: vocês perderam a Taça de Portugal, a Taça UEFA e a Superliga por culpa do Glorioso ou porque foram uma cambada de arrogantes que se auto-intitularam campeões antes do tempo???

Rennie ou Alka-Seltzer fazem bem a azias e más digestões. E não se esqueçam de no sábado torcerem pelos azuis lá do norte. Conheço muita lagartagem que comprou cachecóis azuis e brancos para festejarem o título deles! Isto no caso de nós deixarmos ou nos deixarem ganhar, claro!!!

É que com todos os incentivos e ordenados em atraso pagos aos jogadores do Bessa, uma ajudinha daqui, outra de acolá... vamos ver se conseguimos superar tudo isso porque assim a vitória será muito mais gostosa!

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Offsides da Organizacao
  • Apaf
  • Assoc. Treinadores
  • FPF
  • Sindicato dos Jogadores
  • Jogadores em Offside
  • Beto
  • Cristiano Ronaldo
  • Helder Postiga
  • Luis Figo
  • Ricardo Carvalho
  • Rui Costa
  • Simao Sabrosa
  • Clubes em Offside
  • Beira-Mar
  • Belenenses
  • Benfica
  • FC Porto
  • Moreirense
  • Nacional da Madeira
  • Penafiel
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • Sporting
  • Vit. Guimaraes
  • Offsides da Escrita Nacional
  • A Bola
  • Bola Branca
  • Mais Futebol
  • O Jogo
  • Record
  • Relvado
  • Sport Tv
  • TSF desporto
  • Zero Zero
  • Offsides da Escrita Internacional
  • As
  • Bundesliga
  • Calcio
  • Calcio Mercato
  • Don Balon
  • El Mundo Deportivo
  • Football 365
  • Four the Game
  • Futbol Me
  • Give me Football
  • Goal.com
  • Guardian
  • Libre Directo
  • Liga Espanhola
  • Marca
  • Planet Futbol
  • Premier League
  • Servi Futbol
  • Soccer Base
  • Soccer Spain
  • Sport
  • Tifonet
  • Outros Offsides
  • Adufe
  • Afixe
  • Aviz
  • Blasfémias
  • Bomba Inteligente
  • Blogame mucho
  • Blogotinha
  • Causa foi Modificada
  • Contra a Corrente
  • Doce da Avozinha
  • Do Portugal Profundo
  • Gato Fedorento
  • Ideias Soltas
  • Janela para o Rio
  • Jaquizinhos
  • Mar Salgado
  • Memória Virtual
  • No quinto dos Impérios
  • O Período
  • O Vento lá fora
  • Semiramis
  • O Tronco da Teia
  • Weblog
  • Em Offside

    Powered by Blogger

    Estou no Blog.com.pt