quarta-feira, abril 20, 2005

Uma à Travassos

Aqui vai uma entrada à Travassos: alguém me explica a razão de o Sá Pinto ser castigado com apenas três jogos pela agressão no túnel, no fial do jogo, a um dirigente (depois daquela curiosa figura que é a suspensão preventiva em dias) quando o McCarthy levou a mesma pena por ter sacudido o Rui Jorge, depois de ele se ter sentado em cima dele. E não me venham com a história dos antecedentes, porque os do Sá Pinto são bem piores do que os McCarthy: agredir premeditadamente um seleccionador nacional não tem comparação.

22 Comments:

Anonymous Azevedo said...

Este Zé do Boné deve viver numa realidade alternativa e ainda ninguém o avisou. Desde quando é que a agressão do Sá Pinto ao Artur Jorge foi premeditada? E desde quando é que sacudir é sinónimo de acotovelar?

Mas tentando responder à pergunta tendenciosa, será que foi porque o Sá se limitou a responder na mesma moeda a uma provocação verbal e física?

7:59 da tarde  
Blogger Kapilé said...

Malditas PALAS!

Kapilé, rumo ao Jamor!

10:17 da manhã  
Anonymous Azevedo said...

Afinal 'tás vivo, Kapilas?! Cheguei a pensar que tivesses apanhado uma overdose de Rennie.

PS: Cuidado com os very lights.

1:53 da tarde  
Blogger Zé do Boné said...

Se eu bem me recordo, o Sá Pinto foi ao encontro do Artur Jorge e esmurrou-o. Isto é premeditação.

Quanto ao McCarthy, o uso da palavra sacudir deve-se ao facto de o Rui Jorge estar sentado em cima dele. Não foi propriamente uma cotovelada pura e dura, como já vimos o próprio McCarthy e outros darem. Mas pronto, já sabemos que nos próximos jogos quando a axila do McCarthy abrir mais do que 45 graus, o árbitro vai dar-lhe logo um amarelo, para evitar males maiores.

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Zé do Boné. Se se refere à "premeditação" em termos legais, que penso que é ao que se refere, convém informar-se antes de postar. É que a "premeditação" não é bem aquilo que o amigo julga.

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existe muito burro com blog mas este zé do boné exagera camandro...

com muita paciência, xor zé do boné:

1 - O Sá Pinto agrediu em resposta a uma agressão directa e violenta, não ocorrida durante qualquer jogo de futebol e certamente não por Freitas se ter "sentado" em cima dele (o que para alguns zés do boné nem sequer seria uma agressão mas sim um carinho.

2 - O Sá Pinto não tem quaisquer antecedentes na superliga. Os antecedentes de Sá Pinto são na federação e mesmo esses abusivos, num caso que devia SEMPRE ter ocorrido nos tribunais civis e rendido uma pena, mesmo que de prisão, ao jogador e não um castigo desportivo.

Acho graça ao pensamento salazarento de que os antecedentes de sá pinto deviam contar para este caso, com mais de 10 anos de distância e cumprida a pena por um jogador cujo o único crime actual é ter dito que nunca jogaria na agremiação de traficantes que fica em frente ao colombo, em entrevista recente. É devido a senhores com a mentalidade de zé do boné que o nosso sistema judicial não reintegra mas sim estigmatiza, empurrando ex-criminosos que cumpriram a sua pena a prevaricarem novamente em vez de os recuperar e premiar o seu comportamento.

Não me parece que o xor zé do boné demonstra a elasticidade mental suficiente para escrever num blog, quanto mais este.

respeitosamente,

aquele anónimo do caraças

PS - kapilas.. monta-te neste. Com carinho.

3:07 da tarde  
Blogger Zé do Boné said...

Primeiro: O senhor anónimo, além de uma manifesta falta de educação, tem também alguma dificuldade de compreensão do português. Se ler bem o que eu escrevi, perceberá que eu apenas comparei dois casos - o do McCarthy e do Sá Pinto -, criticando a diferença de tratamento. E não disse que deviam ter em conta os antecedentes. Disse que se apresentam os antecedentes do McCarthy como argumento para lhe aplicar um castigo de três jogos, então tb devem ter em conta os antecedentes do Sá Pinto.

Segundo: Quando foi ter com o Artur Jorge, o Sá Pinto já tinha decidido agredi-lo. Isto é premeditação. Em qualquer lugar do mundo.

Terceiro: Acho piada a essa separação dos antecedentes entre Liga e federação. Se alguém cometer um crime em Faro, pode estar descansado em qualquer outro distrito do país.

Quarto: Como não sabe - ou não pode - combater os argumentos dos outros, o senhor anónimo agride. Não diria que isso é falta de elasticidade mental. É bem pior.

6:49 da tarde  
Anonymous Azevedo said...

"Segundo: Quando foi ter com o Artur Jorge, o Sá Pinto já tinha decidido agredi-lo."

E isso ficou provado como? Houve escutas onde se ouvia o Sá Pinto a confessar qualquer coisa do género "Vou fazer a folha ao Bigodes!"?

11:22 da tarde  
Blogger Travassos said...

caro zé do boné:

achar leve a pena de três jogos a sá pinto - mais os dois ao rui jorge, que zé do boné nem sequer fala - é descaramento.

então o sporting goleia - faz (mais) uma exibição portentosa - e acaba com 3 (três) jogadores expulsos??? é normal uma equipa golear por 0-4 e ficar de cabeça perdida?... ou será que não era o sporting que estava de cabeça perdida - e sim o boavista, habituado a ganhar nos corredores da liga a mando do seu pai e mentor major loureiro?!

é uma vergonha monstruosa o que se passa neste "campeonato dourado". e as expulsões de barbosa, sá pinto e rui jorge após um jogo fabuloso do sporting só ensombram ainda mais esta liga "dourada" inclinada pelo senhor cunha leal a favor da instituição...

uma à Zé do boné: querer desculpar as agressões bárbaras do mccarthy (para não falar da do pedro emanuel ao joão pinto, no bessa) com os inacreditáveis castigos aos jogadores do sporting roça o ridículo...

post - e o castigo ao rui jorge? contra desconhecidos?...

post II - resquícios do guarda abel, caro zé do boné?...

7:39 da tarde  
Anonymous António Pinto said...

Segundo: Quando foi ter com o Artur Jorge, o Sá Pinto já tinha decidido agredi-lo. Isto é premeditação. Em qualquer lugar do mundo.

Pode ser que seja num qualquer lugar do mundo. Aqui não é de certeza. Consulte um colega jurista que o informará melhor.

11:20 da tarde  
Blogger Kapilé said...

BRIOOOOOOOOOOOOOSA!
BRIOOOOOOOOOOOOOSA!
BRIOOOOOOOOOOOOOSA!

CHUPEM LAGARTADA DE MERDA!

Com carinho,

KAPILÉ

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

*************************
* *
* ***********
* ** *
* * * *
***** **

E faz bom proveito.

10:05 da manhã  
Blogger Red Glock said...

Com sete sílabas apenas, escreve-se a palavra RE-GU-LA-RI-DA-DE, que é das palavras que mais deixam a lagartagem aziada!

E erros da equipa de arbitragem? Alguém viu? Mas falo daqueles erros que são visivelmente premeditados! Pois!

RG a Caminho do Faro/Loulé!

11:25 da manhã  
Blogger Kapilé said...

FEBRE HEMORRÁGICA ANGOLANA AÍ COM FARTURA, SUAS LAGARTIXAS DE MERDA!

RENNIE, MUITA RENNIE QUE ISSO PASSA!

BRIOOOOOOOOOSA!

OÊ OÊ OÊ
OÊ OÊ OÊ

NINGUÉM PARA O BENFICA
NINGUÉM PARA O BENFICA




OÊ OÊ OÊ
OÊ OÊ OÊ

JÁ NINGUÉM SEGURA O BENFICA
JÁ NINGUÉM SEGURA O BENFICA



KAPILÉ

12:39 da manhã  
Blogger Red Glock said...

Red Glock On Tour... rumo à Dobradinha!

Leiria/Luz - done!
Est. Amadora/Reboleira - done!
Estoril-Praia/Algarve - done!

E seguem-se:

Belém/Luz
Penafiel/???
sportem/Luz
Boavista/Bessa
Vit. Setúbal/Jamor

Não podia deixar passar sem uma nota, pois a tarde que tive ontem, no Faro/Loulé, foi daquelas inesquecíveis! Ambiente simplesmente FABULOSO! Só foi pena mesmo o contratempo no início do jogo, mas nada que não conseguíssemos resolver!
E venham eles!

RG

4:55 da tarde  
Anonymous Azevedo said...

Só mesmo um lamp de merda para se regojizar com uma vitória destas. :) São muitos anos de mediocridade, eu sei.

7:28 da tarde  
Blogger Red Glock said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

11:24 da tarde  
Blogger Red Glock said...

Lá estão novamente as ofensas gratuitas! Sem sentido! Sem nexo!Sinónimo claro de AZIA, muita AZIA nessas cabeçorras!

Uma coisa é certa, cara lagartixa, aquilo que presenciou ontem no Algarve, não é para qualquer um... e mais, não é apenas para quem quer, mas sim SÓ, repito SÓ, para quem PODE! Para quem é GRANDE! Para quem é GLORIOSO!
Simplesmente FABULOSO! DIVINAL! SEM PALAVRAS!

Mas a sério que compreendo essa vossa monstruosa dor de corno... pois também, se por alguma catástrofe da natureza, um triste adepto de um medíocre clube como o vosso, talvez também sentisse o mesmo!

RG

post - desafio aqui e agora, alguém que me enumere casos, no jogo do Faro/Loulé, que tenham favorecido o Benfica em prejuízo do Estoril-Praia!

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Red Glock disse:
"post - desafio aqui e agora, alguém que me enumere casos, no jogo do Faro/Loulé, que tenham favorecido o Benfica em prejuízo do Estoril-Praia!"

Oh Red Fisga: Mas tu drogas-te com oleo de travões? Porra. Que falta de honestidade.

Para ti não há remédio. Para fulanos como tu, só interessa vencer, não interessa como. Sabes? Não consigo distinguir um benfiquista como tu de um andrade doente que acha que o PDC é o maior e que nunca ofereceu "rebuçadinhos" a ninguém.

12:32 da manhã  
Blogger Red Glock said...

E!?
Fiquei na mesma!
Esse fds, pelo que vi, assim muito pela vertical, de realçar:

- vermelho perdoado ao polga aos 30' de jogo;
- penalty não assinalado a favor do porto, de carga sobre o Diego;

- Mantorras agredido por cissé, e o vermelho ficou no bolso!

No Faro/loulé, só uma equipa quis jogar a bola, a outra só fez anti-jogo! Sem falar que a sua eq. técnica estava doi da para vencer, mas não para tirar o Estoril da situação que se encontra, mas sim para ajudar a sua equipa do coração a alcançar o título!

Tem juízo, tira as palas, e vai apanhar uma overdose de RENNIE!

RG

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De facto Polga devia ter sido expulso mais cedo mas...

- E a falta sobre o liedson em cima da linha de grande área?

- E o abraço do Rocha ao Moses?

- E o petit a tropeçar no estorilista que já tinha chegado à bola dando o primeiro golo?

Não existiram estes lances?

PS - Gostei de ver as bancadas do algarve a gritar "campeões, campeões". Depois não percebem pq é que é todo um país contra o SLB, pq não têm amigos. Arrogância do costume.

12:18 da tarde  
Blogger Kapilé said...

PALAS! PALAS! PALAS! PALAS!
MALDITAS PALAS, que te deixam ainda mais estúpido do que já eras!

Kapilé AZ

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Offsides da Organizacao
  • Apaf
  • Assoc. Treinadores
  • FPF
  • Sindicato dos Jogadores
  • Jogadores em Offside
  • Beto
  • Cristiano Ronaldo
  • Helder Postiga
  • Luis Figo
  • Ricardo Carvalho
  • Rui Costa
  • Simao Sabrosa
  • Clubes em Offside
  • Beira-Mar
  • Belenenses
  • Benfica
  • FC Porto
  • Moreirense
  • Nacional da Madeira
  • Penafiel
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • Sporting
  • Vit. Guimaraes
  • Offsides da Escrita Nacional
  • A Bola
  • Bola Branca
  • Mais Futebol
  • O Jogo
  • Record
  • Relvado
  • Sport Tv
  • TSF desporto
  • Zero Zero
  • Offsides da Escrita Internacional
  • As
  • Bundesliga
  • Calcio
  • Calcio Mercato
  • Don Balon
  • El Mundo Deportivo
  • Football 365
  • Four the Game
  • Futbol Me
  • Give me Football
  • Goal.com
  • Guardian
  • Libre Directo
  • Liga Espanhola
  • Marca
  • Planet Futbol
  • Premier League
  • Servi Futbol
  • Soccer Base
  • Soccer Spain
  • Sport
  • Tifonet
  • Outros Offsides
  • Adufe
  • Afixe
  • Aviz
  • Blasfémias
  • Bomba Inteligente
  • Blogame mucho
  • Blogotinha
  • Causa foi Modificada
  • Contra a Corrente
  • Doce da Avozinha
  • Do Portugal Profundo
  • Gato Fedorento
  • Ideias Soltas
  • Janela para o Rio
  • Jaquizinhos
  • Mar Salgado
  • Memória Virtual
  • No quinto dos Impérios
  • O Período
  • O Vento lá fora
  • Semiramis
  • O Tronco da Teia
  • Weblog
  • Em Offside

    Powered by Blogger

    Estou no Blog.com.pt