terça-feira, março 08, 2005

Pedem-se explicações leoninas...

O meu caro amigo travassos que ainda deve estar a respirar do tal luto que anda por aí apregoar, tendo realmente estado calado, e pelo que sei, não foi do pastel de Belém, porque pelo que sei nem é um apreciador nato.

Durante a semana, a verdadeira colónia leonina que por aqui escreve, falou de lutos, de penalties, de vergonhas, mas o que realmente eu gostaria de saber, é a opinião que tão ilustres sportinguistas, têm a dizer de duas coisas. A primeira é evidente referente à derrota da melhor equipa do Mundo (nas suas palavras, claro), frente ao Belenenses, esse verdadeiro caça-gigantes (o Porto passou porque o Lourenço tropeçou, diz o árbitro!), que não espetou quatro ao Sporting porque não estava para aí virado.
Mas, o que conta é que quatro ou um, vai dar ao mesmo, três pontos perdidos.

Em segundo lugar, gostaria de saber o que os meus amigos têm a dizer sobre a verdadeira loucura que foi o último conselho leonino, onde parece que têm assento uns certos fundamentalistas, que ainda por cima, vêm para a televisão muito magoados com o Alzheimer da Cunha.

Era bom, que a falange leonina, em vez de se preocupar em discutir, um assunto tão pouco sério, como é a conquista da fruteira (apesar de a desejarem), ou dos penalties que ficaram por marcar, falassem de mais um bom momento na gestão de Peseiro, que fez as duas substituições mais idiotas de todo o campeonato.
É porque se o outro é senil, não sei o que deveremos chamar ao alentejano que não percebe que sem Custódio não há colectividade que resista.

Post I – Já sei que vão falar do penalty na Madeira. É penalty! Mas reparem que só há quinta repetição é que os comentadores da Sportv conseguiram vislumbrar tal lance. É obra!

Post II – Sabem quem foi campeão quando um presidente de um clube gritaria a plenos pulmões que o futebol português estava de luto? E que fez a sua equipa jogar até ao fim com faixas negras? Parece que até as faixas de campeão eram negras….

Post III – Reparem ainda que o treinador do Nacional vem dizer que o momento do jogo é o do penalty falhado, nem fala do primeiro. Travassos, como noutras ocasiões (vide) deveria ter colocado estas declarações.

Post IV – O falhanço de Adriano (oiço que nunca marcou de penalty) e o falhanço de Clayton em Penafiel são as estrelinhas de campeão dos líderes. A jogar mal, sempre pontuam. E prefiro ganhar a jogar bem, não tenho problemas em assumi-lo.

Post V – E prefiro um treinador a assumir que prefere ganhar, do que um que venha falar em posses de bola, remates, cantos e afins, mas que no fim levou o saco vazio para casa. São opções….

Post VI – Amanhã (Hoje) Mourinho vai mostrar porque é o melhor treinador do Mundo.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A única coisa com pés e cabeça que escreveste é a crítica a peseiro.

No entanto um lampio consciente devia lembrar-se que peseiro é lampião.

Ora ainda está para nascer o lampião que se destaca pela sua capacidade intelectual, neste caso no ramo dos treinadores. Indiquem-me UM treinador lampião que mereça menção e destaque na história do futebol nacional no pós-25 de Abril

Não existe. É tudo uma cambada de grunhos ignorantes, pessoal do frango assado na bancada, da sande de pedigree pal para a familia inteira num qualquer pedregulho da zona da Malveira da Serra ao domingo, a ver o mar.

Peseiro é de facto um incompetente, assim como o era o boçal do engenheiro do timex e da pulseira... afinal falamos de lampios, a escória do intelecto nacional.

Quanto ao momento da instituição tudo é possível... quem ganhar este ano não vai saber como ganhou, seja qual for o vencedor, assim como quem perder vai chorar ter perdido coisa tão fácil. É o cenário ideal para o glórias ser campeão, não o poderia ser de outra forma, fazendo um campeonato à campeão como a esmagadora maioria dos campeonatos nacionais que conquistou quando era um clube decente, de gente decente.

Espero sinceramente que o Couceiro faça algum milagre e o evite, pq se há problema a evitar é o cheiro fétido proveniente do mau hálito de adeptos que lavam menos vezes os dentes do que as vezes que dizem mantorras durante a semana... seria um grande desastre, a não ser para as tabernas que obviamente estariam cheias.

3:18 da tarde  
Blogger Kapilé said...

SSSSSSSHHHHHHHHHHIIIIIIIIIUUUUUUU!!

Esse silêncio deixa-me tão bem!
Apesar de ter um odor meio a azedo!

RENNIE suas locas, RENNIE para essas karolas aziadas!

E o sumaríssimo do Simãozinho, não comentam?

E o sorteio da Taça de Portugal, não merece o vosso comentário?


K PELÉ

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual sumaríssimo ka pila é?

O sumaríssimo inventado pelo Cunha LEAL para disfarçar, agora obviamente anulado para gáudio da nação gnu?

Quais sorteios? Os sorteios da federação que colocam o benfica a jogar em casa para a taça há não sei quantos anos seguidos, até que finalmente, para disfarçar, lá se faz o gigante sair de casa para ir ao poderoso estrela?

É o grande apito encarnado a bombar. Se não ganham nada este ano então é que a casa vem abaixo.

Mas estou confiante que os gnus vermelhos vão urrar de satisfação com um qualquer troféu no final desta época... já chega de taças amizade e de duches no futsal.

Ka pila é que...

...ficas satisfeito.

3:24 da tarde  
Anonymous ApitoEncarnado said...

Resposta ao post principal - claro que para pessoas como tu é muito mais importante uma substituição do que um penaltie ou qualquer outra vitória ou derrota determinada por um árbitro. É normal que assim seja, pelo menos até que deixes de perder por causa do trapatoni e passes a perder por causa de um qualquer árbitro, nomeado pelo director executivo da liga Manolo Vidal. Eu não queria que isto fosse assim, mas nesse dia ias achar mais grave fosse qual fosse o teu treinador e as suas substituições perderes por causa do amigo do vidal, mas como voces só se lembram disso quando jogam contra o porto e por acaso desta vez até se escaparam, as arbitragens são conversa de maluco outra vez. Agora a parte dos dirigentes. Queres mesmo falar sobre isso? O velho pode estar e ser maluco, mas nunca disse que o cristiano ronaldo, repito, Cristiano Ronaldo, valia 19 milhões de contos. E pode até sofrer de 176 doenças mas nunca disse no fim da 7º jornada que um árbitro impediu que o campeonato ficasse praticamente resolvido... Repito, queres mesmo falar de dirigentes?

Resp. p.p 1 - Que belo argumento esse. Se eles só viram à 5ª então já não roubaram ninguém. Vocês já não têm mesmo vergonha na cara...

Resp p.p2 - Fomos campeões com muita estrelinha de campeão e porque havia fernando santos no fcp. Mas mesmo assim ainda nos roubaram muito nesse ano, é uma verdade!

Resp p.p.3- Esse é outro belo argumento, que tal irem perguntar ao jogador derrubado como fizeram para não castigar o simão? Como o senhor diz que lhe bastava ter marcado o 2º penalty para ganhar o jogo, porque foi isto que ele disse SÓ, quer dizer que já não os roubaram. Pois, um penalty gamado num jogo vosso, ultimamente tem sido pouco...

Resp p.p.4- Tens alguma razão este ponto, e os assobios constantes em qualquer jogo do benfica confirmam isso, só com muita estrelinha e outras coisas é que estão onde estão. Alguma lucidez neste post, mas ainda insuficiente.

Resp. p.p.5- O que é preferir o que quer ganhar? É o trapatoni? La se foi a lucidez outra vez...

Resp. p.p.6- Espero que não tenhas razão e que ele não ganhe. Mas continua a ser o melhor do Mundo.

3:43 da tarde  
Blogger M@nuel said...

onde andam os travassos e afins?? essa lagartagem pseudo intelectual da bola.. será q estão a deliciar-se com uns belos pasteis de belem?
E o sorteio da taça? terá sido roubado de novo? e o sumarissimo? e o penalty do adriano? e.. e??
Arrancamos para o titulo!!! Força SLB

11:35 da manhã  
Blogger Kapilé said...

A que ponto chega a azia dessas lagartixas empaladas!

Alguma vez o Simãozinho merecia que lhe instaurassem algum sumaríssimo? Tira essas palas páh! Se me falasses, que nesse mesmo jogo, frente ao Vitória de Guimarães, o Petit merecia ser castigado, até concordo... mas o Simão?! Tem dó, e não firas mais a minha tão nobre inteligência, com comentários boçais desses!

Taça de Portugal 2004/2005... bem, o que dizer mais sobre essa edição da prova?!
Sinceramente quê nunca poderia imaginar, que serem eliminados desta reles prova, poderia causar tanta azia! IRRA que já chateia!
Até já põem em causa a veracidado dos sorteiso... a que ponto isto chega! É só rir!
Falam, falam, falam, falam, mas só deitam faladura da treta cá para fora!
E já agora, como não poderia deixar passar em colme, agradecia que as lagartixas, quando lançassem para aqui bocas sobre o Glorioso SLB, tivessem ao menos um pouquinho de inteligência e isenção, para que conseguissem dizer apenas verdades!
O SLB, na época passada, em jogo para a Taça de Portugal (aquela prova que não vale nada), deslocou-se à Coimbra, no dia 17 de Dezembro de 2003, para jogar com a Académica local, jogo a contar para os 8ºs final da prova, onde vencemos por uma bola a zero, golo do magnífico central Canarinho (qual Polga, qual quê) Anderson Luís, vulgo LUISÃO, de cabeça (claro), a passe do inevitável Simão Sabrosa!
Já te lembras lagartixa? Deixa te dar mais uma ajuda, foi aquele jogo em que o Simão é expulso (injustamente, claro) aos 90' de jogo... pois jogavamos contra os lagartos em nossa casa, para a SL, passadas 2 jornadas! Lembraste agora? Mas temos pena, pois ele só apanhou um joguito... se não estou em erro, contra o Estrela!

post I - travas, e o teu post? Continuo a espera páh!

post II - esta 24ª jornada da SuperLiga, ditou o afastamento lagarto da luta pelo título, bem como deixou o meu clube muito mais perto da consquista do mesmo!
Esta época já me cheira a dobradinha!

AZIA! AZIA! AZIA!
RENNIE! RENNIE! RENNIE!

K PELÉ

12:08 da tarde  
Anonymous Mitras Robalésios said...

Para começar, devo dizer que começa a tornar-se triste ter que emendar erros de escrita num local acessível a todos os leitores. Kapilé, "EM COLME" não existe, sabe? Incólume talvez, agora "em colme"? Isto são os efeitos de estupidificação provocados pela política da "instituição" - há pouco menos de um século a "azeitar" Portugal. Não há mesmo nível nenhum entre esta escória. No capítulo do actual estado da Superliga, continuam a verficar-se as situações de regozijo, por parte dos adoradores do "copo de três" - também conhecidos como "benfiquistas" - relativamente a vitórias conquistadas pelas equipas de arbitragem - que agora já optam por interferir directamente nos resultados dos jogos da "instituição". Digam o que disserem, o clube que fez a melhor contratação de sempre foi mesmo o Benfica: contratou o Cunha Leal, melhor marcador na Liga (de clubes). Sim, o Peseiro tem laivos de incompetência - a recente derrota no Restelo - mas também não poderá ser crucificado. Afinal, nas competições europeias, ele comanda um dos dois clubes nacionais ainda em prova - para colmatar as habituais vergonhas cometidas pelos emblemas nacionais em provas deste calibre. Voltando à questão da Superliga, verifica-se, dia após dia, que nem com as habituais "escandaleiras" e os sumaríssimos - e consequentes despenalizações a jogadores de estatuto especial (chamado o estatuto de jogador do clube do DVD) - o Benfica consegue ter uma liderança isolada. Isto só pode signficar uma de duas coisas: ou os outros clubes andam a jogar muito - que não é, definitivamente, o caso - ou o Benfica é mesmo muito MAU. Vou finalizar com mais um comentário de cariz pessoal: senhor Kapilé, com o seu "em colme" percebi, finalmente, a razão de, habitualmente, proferir somente duas palavras: Azia e Rennie. São palavras de duas sílabas e as poucas que consegue vociferar sem se babar, certo? Devo felicitar o seu terapista da fala pelos excelentes progressos que tem feito. Um acto digno de um Nóbel!
Caso não tenha percebido vou dizer-lho de uma forma mais explícita: EM COLME? GRANDE ATRASADO MENTAL! MORRE! - nível conversacional indicado - pela União Europeia - para os adeptos da "instituição".

3:42 da manhã  
Anonymous Mitras Robalésios said...

Só para corrigir a anterior alarvidade - minha - em relação ao termo "terapista". Queria dizer terapeuta. Apresento as minhas desculpas aos participantes deste blog com um nível de q.i. superior a 5. Kapilé, vossa excelência não está incluida.

3:45 da manhã  
Blogger Kapilé said...

Eh pá, ó Mitra, falas, falas, falas, mas não dizes nada daquilo que devias dizer, nem do que quero saber!
Limitas-te a ofender-me, só! E de seguida mandas calinadas também! Já viste como tu és?!

Hoje, 5ª feira, já passados 4 dias do encavanço no Restelo, e as tuas palavras continuam carregadas de azia, raiva, ódio! Já pensaste em ir ao médico?

Sinceramente, só desejo que amanhã estejas ainda pior!

K PELÉ

10:41 da manhã  
Anonymous Mitras Robalésios said...

Não seria de esperar que tamanha bestialidade, em forma de pessoa, entendesse o conteúdo do meu texto. Sim, dei a dita "calinada", mas tive consciência do que tinha escrito. De qualquer das maneiras, a minha única "azia" prende-se pelo facto de ver o seu clube a enganar, por completo, todas as equipas da Superliga. Já o tinha dito antes, mas reservei-lhe um comentário especial, pois as suas intervenções são totalmente desprovidas de qualquer lógica e fundamento. Raramente consegue articular vocábulos mais complexos do que "RENNIE" ou "AZIA" e, quando tenta enveredar pelo desconhecido - para si - mundo do léxico português - incrivelmente rico e vasto - comete uma alarvidade daquelas. Fantástico. Quanto ao facto de estar pior amanhã, acredite que pior que vossa excelência já não fico, pois além do jogo de hoje, ainda disputarei mais para essa mesma competição. Não tenho azia nem ódio, pois não sendo como as excelências da nação gnu, acredito que ainda há muito campeonato para ser jogado e nem sequer existe um líder isolado da Superliga. Para a excelência Chalana, que afirma que a falange de adeptos do Sporting se tem mantido no silêncio - o que é falso - relembro-lhe que este blog esteve vários dias sem novas entradas após a eliminação da "instituição" da UEFA.
..."em colme"...AHAHAHAHAHAHAHA
Aquele abraço....

2:12 da tarde  
Blogger Kapilé said...

E mais do mesmo!
Falas, falas, falas, e de bola que é bom, népia! Não dizes nada!

Já reparaste que já não tenho idade para andar a ser corrigido gramaticalmente? Já sou burro velho pá, kaga nisso! Limita-te a expandir as tuas idéias sobre ao que o Blog refere-se!

Eh pá, ó mitra, o que fazes da vida? Já pensaste ir para "setor" de Português? Acho que te safavas bem... mas talvez só com o putos, pq tudo que tenha mais e 15 anos já não deve conseguir aturar-te!

Indo ao que interessa, e a UEFA neste caso, o que te vale sair uma eliminatória antes ou aguentar mais uma?
Levas algum prémio de consolação? Um dildo que tu tanto gostas? Um plug anal?
Poupa-me! Se sais nesta fase, ou até mesmo na seguinte, não levas nada para o teu museu! Assim como o Benfica também não o conseguiu! É isso que conta para a história!
E por favor, não me venhas com pontos para Portugal, e bla, bla, bla, pois o Benfica andou anos e anos a vos alimentar! Por isso agora não fazem mais do que a vossa obrigação!

Muito, mas muito azar mesmo para a lagartagem logo mais, que sejam massacrados pelo medíocre Boro, e que venham de lá já com a eliminatória sentenciada! É o que vos desejo, do fundo do coração!

Aquele abraço Mitra!

K PELÉ "em colme"

3:55 da tarde  
Anonymous Mitras Robalésios said...

Ao que chega a condição de Benfiquista. Já se orgulham da sua falta de capacidade intelectual. De que me serve avançar mais uma eliminatória da UEFA? Serve-me de bastante. Sempre são mais jogos que vejo do meu clube, maiores são as hipóteses de conquistar o troféu e, a continuar assim, melhores são as exibições. Claro que, para vocês, a UEFA não tem qualquer valor. A Taça de Portugal é que é! Engraçado é verificar que vossa excelência já mudou o discurso. Ao princípio já cá ia aparecer muito triste, agora desvaloriza a vitória do Sporting em Inglaterra. Não sei se será simples carácter incongruente ou uma imbecilidade nata, sem qualquer limite. Realmente, deve ser uma pena ser-se tão limitado, kapilé. Todos os reparos feitos ao seu discurso são um autêntico crime, pois é uma catástrofe borrifar de inteligência uma estupidez tão pura.

P.S. - Não vi hoje o jogo do Benfica com o Estrela, quanto ficou?

11:51 da tarde  
Blogger Kapilé said...

Mitroso, mete bem dentro dessa cabeça oca, que a UEFA não é para o vosso bico! Acredita!
Se conseguirem passar pelo medíocre Boro, depois do 2-3 de Riverside, da fase seguinte não passam... falta-vos estofo, equipa, treinador... entre outras tantas coisas! Preocupen-se primeiro em conseguirem ser campeões nacionais, para depois sim atacarem a europa com argumentos dignos e fiáveis!
Eh pá, lagartada, acordem, deixem de sonhar, tirem as palas!

Obviamente que tenciono revalildar o título que me pertence, o da Taça de Portugal, bem como fazer a dobradinha, limpando também a SuperLiga!

Viste bem a mãozinha que o Nacional nos deu ontem? Se na passada jornada nos colocamos em posição privilegiada para o assalto à SL, com o jogo de ontem no dragón, e a vitória logo mais sobre o GV, arrancaremos na cavalgada triunfante rumo ao título da SL, e consequentemente, da dobradinha! É inevitável, meu caro mitroso!

Quanto ao jogo contra o Estrela da Amadora, para as meias-finais da Taça de Portugal, aquela competiçãozeca reles, sem significado algum, que dá uma fruteira ao vencedor, está agendado para o dia 20 de Abril. Mas aqui, até perdoo a tua ignorância, pois afinal já desistiram da prova, visto ser de menor importância.

Resta-vos então lagartagem, sonhar com a UEFA, e acordarem, dia após dia, todos encharcados, outras vezes com a tesão do mijo, até que chegue o dia do adeus! E claro, como não podia deixar de ser, continuarem a torcer pelo ANTI-BENFICA!

Fica bem mitroso, e cuidado com o penafiel!

K PELÉ "em colme"

3:27 da tarde  
Anonymous ApitoEncarnado said...

Tu que nem português sabes falar imagino-te em ny, LOL!

Não te esqueças que a última vez que a instituição teve que ganhar numa altura destas para ficar à frente levou 3 do boavista com o grande ayew a brincar com o senhor do ferrari e olha que isso já foi no milénio passado :) ... não é que eu pense que isso pode acontecer, não está lá o bruno paixão mas está lá um amigo para o representar.

Se ganharem sem roubar, será a primeira vez em 2005. E eu também não acredito nisso...

A uefa não é para o meu bico, é para o teu, mas olha... andam para ai russos que não sabem disso :(

4:38 da tarde  
Blogger Kapilé said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

12:47 da manhã  
Blogger Kapilé said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

12:50 da manhã  
Blogger Kapilé said...

Ai que essas lagartixas não sabem fazer mais nada, que preocuparem-se com a maneira como escrevo! Tenham juízo, e falem de futebol, deixando os meus erros ortográficos por minha conta!
Afinal de contas, nem todos podem ser conceituados escribas como v. Exas.! Isso não dá para todos! Mas acreditem, estou muito bem assim, escrevendo/falando como o faço, tendo a profissão que tenho, e ganhando o que ganho! Só!

É verdade, em NY safo-me à grande! Tanto, que para o próximo fds, lá irei eu novamente, rumo aos EUA! Desta vez para Houston, Texas! Acreditem, não é para todos, só para alguns! Escribas da bola não entram nestes barcos!
Mas uma vez, para enorme pena minha, não estarei cá durante mais uma jornada da SL. Não poderei acompanhar o meu Glorioso na deslocação (que será vitoriosa) à terra do carapau! Como também não poderei acompanhar o derby dos principais candidatos ao título, no WC Alvalade Pinte e Um!

A UEFA será para o bico da águia, quando estes estiverem preparados, e com a hegemonia nacional conquistada. Tenham calma que está quase!

Hoje na Katedral, diante do Gil Vicente, quantos casos viram? Lá teve de ser a expulsãozita da ordem, para conseguirmos assegurar a vitória, não é verdade?! Penalties a nosso favor, viram algum? Lá está, a coerência do costume! E continuam vocês a verem o que mais ninguém vê... OVNI's com fartura!

post I - Já me cheira à Dobradinha!

post II - Cuidado, muito cuidado com o Penafiel!

post III - pela última vez peço-vos, minhas lagartixas escribas facciosas, deixem de ofender-me e preocuparem-se com o meu português, falem apenas de bola... aquilo que vocês percebem com fartura! COF! COF! COF!

post IV -

OÊ OÊ OÊ
OÊ OÊ OÊ
NINGUÉM SEGURA O BENFICA
NINGUÉM SEGURA O BENFICA


OÊ OÊ OÊ
OÊ OÊ OÊ
JÁ NINGUÉM PARA O BENFICA
JÁ NINGUÉM PARA O BENFICA


cantava-se hoje na Katedral!

K PELÉ

12:55 da manhã  
Blogger M@nuel said...

ARRANCAMOS PARA O TITULO!!! MAI NADA.. Travassada bem q pode ir preparando o orificio.. pk hoje.. Penafiel ARRASA!!! Força Penafiel..

2:15 da manhã  
Blogger M@nuel said...

ARRANCAMOS PARA O TITULO!!! MAI NADA.. Travassada bem q pode ir preparando o orificio.. pk hoje.. Penafiel ARRASA!!! Força Penafiel..

2:16 da manhã  
Blogger M@nuel said...

ARRANCAMOS PARA O TITULO!!! MAI NADA.. Travassada bem q pode ir preparando o orificio.. pk hoje.. Penafiel ARRASA!!! Força Penafiel..

2:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ARRANCAMOS PARA O TITULO!!! MAI NADA.. Travassada bem q pode ir preparando o orificio.. pk hoje.. Penafiel ARRASA!!! Força Penafiel..

2:18 da manhã  
Blogger Kapilé said...

Minhas lagartixas doidas, cheias de AZIA nessas cabeçorras, eu bem que vos avisei ontem, e vocês não quiseram dar-me ouvidos!
E agora? Como é? RENNIE, muita RENNIE!

6 pontos de diferença para o 1º colocado, 4ª posição na tabela classificativa, duas derrotas seguidas na SL. Próximo jogo recepção aos tripeiros, jogo que em nada será fácil! Só espero que os consigam empatar, assim davam-nos uma valente ajudinha!
Vá lá, sejam amigos, não custa nada, nã'doy nada, garanto!

OÊ OÊ OÊ
OÊ OÊ OÊ
NINGUÉM SEGURA O BENFICA
NINGUÉM SEGURA O BENFICA


OÊ OÊ OÊ
OÊ OÊ OÊ
JÁ NINGUÉM PARA O BENFICA
JÁ NINGUÉM PARA O BENFICA


Kapilé

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Offsides da Organizacao
  • Apaf
  • Assoc. Treinadores
  • FPF
  • Sindicato dos Jogadores
  • Jogadores em Offside
  • Beto
  • Cristiano Ronaldo
  • Helder Postiga
  • Luis Figo
  • Ricardo Carvalho
  • Rui Costa
  • Simao Sabrosa
  • Clubes em Offside
  • Beira-Mar
  • Belenenses
  • Benfica
  • FC Porto
  • Moreirense
  • Nacional da Madeira
  • Penafiel
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • Sporting
  • Vit. Guimaraes
  • Offsides da Escrita Nacional
  • A Bola
  • Bola Branca
  • Mais Futebol
  • O Jogo
  • Record
  • Relvado
  • Sport Tv
  • TSF desporto
  • Zero Zero
  • Offsides da Escrita Internacional
  • As
  • Bundesliga
  • Calcio
  • Calcio Mercato
  • Don Balon
  • El Mundo Deportivo
  • Football 365
  • Four the Game
  • Futbol Me
  • Give me Football
  • Goal.com
  • Guardian
  • Libre Directo
  • Liga Espanhola
  • Marca
  • Planet Futbol
  • Premier League
  • Servi Futbol
  • Soccer Base
  • Soccer Spain
  • Sport
  • Tifonet
  • Outros Offsides
  • Adufe
  • Afixe
  • Aviz
  • Blasfémias
  • Bomba Inteligente
  • Blogame mucho
  • Blogotinha
  • Causa foi Modificada
  • Contra a Corrente
  • Doce da Avozinha
  • Do Portugal Profundo
  • Gato Fedorento
  • Ideias Soltas
  • Janela para o Rio
  • Jaquizinhos
  • Mar Salgado
  • Memória Virtual
  • No quinto dos Impérios
  • O Período
  • O Vento lá fora
  • Semiramis
  • O Tronco da Teia
  • Weblog
  • Em Offside

    Powered by Blogger

    Estou no Blog.com.pt